32 anos depois, filme Grease ganhará game

28 de maio de 2010
Autor: Fábio Torres

32 anos depois, filme Grease ganhará game

Aumentando ainda mais a categoria de jogos bizarros do Nintendo Wii e Nintendo DS, a 505 Games revelou hoje detalhes de Grease: The Game, jogo baseado no filme sucesso de 1978.

Na versão do Wii, o jogo terá dois modos principais: o Party Mode, onde dois jogadores cantam os sucessos do filme e outro pode dançar usando a Balance Board. Já o outro modo é o Story Mode, onde você segue a história do filme cantando e dançando as 16 músicas da trilha sonora original. Esta versão ainda contará com diversos mini-games baseados no parque de diversões do final do filme.

No DS, o jogo deve ser similar ao bom Elite Beat Agents, onde o gamer deverá dançar as 16 músicas do jogo para avançar. Se jogado no DSi, você poderá enviar uma foto sua para o jogo e colocá-la no rosto dos personagens (se você já teve alguma fantasia com Olivia Newton-John ou com John Travolta, esta é sua chance).

Agora você deve se perguntar: “porque estão lançando isso?” Não fazemos ideia também. A 505 Games provavelmente achou que seria legal fazer um game baseado num filme de mais de três décadas atrás. Ou eles tinham tempo livre e dinheiro sobrando. A resposta disso tudo nós deveremos saber até setembro deste ano, que é quando Grease: The Game será lançado.

(Via GamePro)

5 Respostas para “32 anos depois, filme Grease ganhará game”

  • 28 de maio de 2010 às 11:44 -

    Flavio

  • Legal, sempre quis ser o john travolta……….NOT!

    • 25 de dezembro de 2010 às 00:26 -

      beduschi

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 28 de maio de 2010 às 12:30 -

    KingPin

  • hhahahahaha NOT!!

  • 28 de maio de 2010 às 18:35 -

    scheldon

  • Muito bom, em época que se cultua avatar e outras merdas sem qualidade nenhuma é bom ver que ainda tem produtoras que investem em material de qualidade, pena que os moleques retardados de hoje não tenham capacidade de admirar um clássico.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *