Cartão de jogo de PS4 vazado na Internet confirma Assassin’s Creed Origins, com missão no Egito

7 de junho de 2017

Cartão de jogo de PS4 vazado na Internet confirma Assassin's Creed Origins, com missão no Egito

Uma das grandes expectativas da Ubisoft para a E3 deste ano, o retorno de Assassin’s Creed acabou vazando nesta imagem. Através de um cartão de jogo de Playstation 4, acabamos conferindo que o game em questão se chamará Assassin’s Creed Origins, conforme foi especulado por todo o ano.

A imagem, divulgada no NeoGAF, mostra também uma das missões, que é bônus e se chama “Os segredos das primeiras pirâmides”, disponível para quem comprar o game na pré-venda, e confirmando também a ambientação no Egito. Também é afirmado pelo site ComicBook.com que camisetas com a logo oficial do game já existem.

O jogo vem sofrendo com uma série de vazamentos, como a de algumas imagens que foram parar na Internet no começo de maio, mais uma vez levando ao entendimento de que a série, que teve um ano de folga após a aventura britânica em Syndicate, está de fato visitando o antigo Egito, nos fazendo apenas pensar que época exatamente o jogo se situará, já que rumores dizem que estamos falando em um game que está cronologicamente antes do primeiro game da série, no ano de 1191, que ocorre durante a era das Cruzadas.

A Ubisoft se apresentará na E3 2017 na próxima segunda-feira, dia 12 de junho, a partir das 17 horas. E você poderá conferir toda a cobertura do maior evento de games do mundo no Arkade.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *