Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball Fusions ganham novos trailers!

22 de setembro de 2016

Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball Fusions ganham novos trailers!

Fãs de Dragon Ball, preparem seus bolsos: nos próximos meses, 2 novos jogos baseados na franquia serão lançados; Dragon Ball Xenoverse 2 e Dragon Ball Fusions. E os 2 jogos têm trailers novinhos!

Vamos começar pelo Xenoverse 2. O trailer abaixo mostra um pouco de tudo: gameplay, customização de personagem, batalhas intensas e, claro, interação entre personagens famosos do universo Dragon Ball.

Confira abaixo:

Dragon Ball Xenoverse 2 será lançado em 28 de outubro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Já quem quer levar os heróis de Dragon Ball no bolso para jogar onde quiser, vai gostar de saber que Dragon Ball Fusions — que é um jogo exclusivo de 3DS — foi confirmado para o Ocidente, e deve chegar ao mercado norte-americano em dezembro deste ano.

O novo trailer apresenta um pouco da premissa do game, que obviamente, envolve as famosas Fusões da série. Você pode misturar características de várias raças, em uma ilha flutuante que brinca com o Tempo e as Dimensões da série para “fundir” elementos que, de outra forma, não poderiam se misturar.

A premissa sem dúvida é interessante, e o game parece bem legal, confira o trailer:

E aí, curtiu? Então, se você tem um Nintendo 3DS, se prepare para curtir esta aventura exclusiva do portátil. Dragon Ball Fusions será lançado em 13 de dezembro na América do Norte (e deve chegar ao Brasil logo depois).

(Via: All Games Delta)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *