Adeus vida social (de novo): Guild Wars 2 será lançado em 28 de agosto!

28 de junho de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Prepare-se para dar adeus a sua vida social (mais uma vez): Guild Wars 2 chega no dia 28 de agosto, ou seja, faltam exatamente 2 meses para o lançamento do game que promete revolucionar o gênero MMO!

Temos membros aqui da reação que estão participando dos beta weekends, e eles garantem: o jogo está incrível!

Para saber mais sobre Guild Wars 2, confira a edição especial da Arkade com os jogos mais esperados do ano!

(Via: ArenaNet)

  • Kubrick Stare Nun

    Vida Social? Bitch please… eu já vendi a minha alma para o mundo dos vídeo games e você ainda tá falando de vida social?

    • CabraMacho

      ueahueahuehuaeh.

  • leandro(leon belmont) alves

    outro MMO free to play….não obrigado, já tenho os Personas 1,2,3 FES e o 4 para terminar, sem falar do Fallout New Vegas. esses games estão “velhos” para o padrão da maioria aqui, mas pelo menos ainda tenho vida social. e também esse negócio de free to play já me brochou nesses MMO há tempos. de que adianta se matar para evoluir e ter itens, se um N00b que acabou de entrar, vai estar mais poderoso que você? deixa qualquer com cara de idiota, para se dizer o minimo. já me basta os meus amigos jogarem League of Legends o dia inteiro e torrarem o meu saco para jogar também.

    • leandro(leon belmont) alves

      free to play é um saco. é como falei antes, sou mais ficar num Final Fantasy, se matar de jogar por mais de 100 ou 200 horas para ter todos os itens no máximo, e DE GRAÇA do que pagar para ter uma espada-gigante-de-cristal-adamantium-matadora-de-gigantes-dragões-e-Super-Sayajin-Fase-6. sem falar que você´pode perder/roubado o seu item ou a sua conta ser hackeada, assim que houve com o meu irmão em Mu Chaos…mas falando do game, os gráficos são iguais a do Aion ou de um FFXIV, nada de impressionante para mim. mas enfim, boa sorte a quem gastar seu tempo nesse jogo. mas acho mais lucrativo jogar e Zerar um Skyrim, Mass Effect,Dragon Dogma ou um Fallout que esses jogos que Nunca terminam.

      • Lucas

        Cara o jogo não é free-play vc precisa pagar a copia do jogo e não tem que pagar todo mês pra jogar. Ai o lucro vai vim de expansões( não é obrigatoria telas para continuar jogando) e de alguns itens CASH que são apenas para enfeitar ,não mudam os stats ;)

      • leandro(leon belmont) alves

        quer dizer que não é de graça para instalar? PIOR AINDA!! pois tem que comprar tal game para instala-lo. e CASH é “but pay to win” de qualquer maneira, o que os jogadores que gastaram para comprar o game e não querem mais gastar, inventam isso para chupar ainda mais dinheiro dos gamers. comprem e se divirtam se puderem, tem a minha benção e seja feliz. prum jogo online desses, prefiro Diablo 3. pelo menos tem começo, meio e fim.

      • mauricio de souza

        leandro concordo plenamente contigo,pow no grand chase eu lev 65 5000 atk o cara lev 50 7500 atk,isso é feio por isso fico so no console mesmo.

      • Edu

        Mas Leandro só uma dica o League of Legends não é um MMO é um MOBA tipo DOTA e sim tem um sistema de itens de cash (Riot Points) que só servem pra comprar Skins que mudam apenas a aparência do jogador e no máximo comprar alguns champions mesmo assim o fato de pagar pra comprar champions é extremamente idiota, pois com algumas partidas da pra economizar um bom dinheiro e comprar o champion que você gostar mais

  • Renan

    Não sou fã de MMO, mas quero muito ver o dia em que um MMO novo bata de frente com WoW e quem sabe o supere

    • CabraMacho

      É difícil um MMO bater WoW porque o mesmo tem uma história muito bem trabalhada por mais de 10 anos e seu sistema de Localizador de grupo/raids é praticamente único (excluindo aqueles MMO’s do tipo “lobby”, ex.: Grand Chase). Ainda não vi um outro MMO com mecânica semelhante ou melhor.

      • http://www.facebook.com/profile.php?id=100003407241563 Hosam

        Weird how different opnniois people can have. I played Guild Wars and thought they had a really awesome idea with a somewhat unique system that was implemented so horribly that I had to stop playing the game. The UI was difficult to use and the character pathing in the game was so bad that I couldn’t get my character to reliably move to where i wanted him to go, he would always get hung up on stupid terrain features. The entire experience just made me sad as it was a game that I really wanted to like but just couldn’t because it was so frustrating to play.So when I think about GW2 I’m actually a little excited as I have hope that maybe they will fix a lot of the things that I found frustrating with their new game engine and I might actually be able to play the game.

  • Lucas

    Caraca vei no meu ANIVERSARIO!!! Que presente da porra \o/

  • Lucas

    Leandro esse jogo não se baseia em pay-to-win, vc é bom no GW 2 por ser realmente bom. Por exemplo no PvP mesmo que vc seja lvl 1 vc pode entrar , pq todos os personagens ficam estabilizados no lvl 80, oque diferencia é a escolha das skills , a profissão (lógico) e obviamente a sua habilidade de jogador. O Guild Wars 2 ta se destacando por isso e varias outras coisas muito fodas, por favor não fale mal desse jogo , que veio pra salvar os amantes de MMORPG ( é oque todos esperam). ;)

  • KING OF KINGS

    Boa mas duvido que seja melhor que WOW

    • CabraMacho

      Também acho difícil algo mais viciante que WoW, mas é bom variar.

  • CabraMacho

    Nunca joguei o primeiro e provavelmente não jogarei a sequencia, mas o trailer é empolgante.

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se