Afro Samurai 2 chega em breve com espadas, sangue e um guerreiro com cabeça de urso

14 de setembro de 2015
Autor: Joao Bonorino

Afro Samurai 2 chega em breve com espadas, sangue e um guerreiro com cabeça de urso

Você conhece Afro Samurai? Não?

Afro samurai originou-se de um mangá criado em 2000, tendo uma versão animada em 2007 e um game lançado para PS3/X360 em 2009.

Dá uma olhada nesse trailer (contém bastante sangue):

A história conta a trajetória de Afro (dublado por ninguém menos que Samuel L. Jackson), um samurai que vive em um Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico e tem como objetivo obter a bandana de ‘Número Um‘, o homem mais forte do mundo. Uma vez que seu pai (o antigo número 1) foi morto pelo pistoleiro ‘Justice‘, este tornou-se o guerreiro mais poderoso do mundo, e principal objetivo de vingança de Afro.

Além disso, Afro é perseguido e odiado por seu amigo de infância Jinno, que após um fato trágico (sem spoilers) acaba com seu corpo extremamente danificado, transformando-se posteriormente em um samurai ciborgue que utiliza uma máscara de urso de pelúcia, chamado Kuma.

Seis anos após o lançamento do primeiro game, a segunda versão terá seu primeiro capítulo lançado em breve, e desta vez acompanharemos ninguém menos que o bizarro samurai com cabeça de urso Kuma, em sua busca por vingança contra Afro.

Confira o dramático e estiloso trailer abaixo:

O novo game será distribuído em formato episódico — totalizando 3 capítulos — , trazendo um gameplay que irá misturar um combate hack n’ slash em terceira pessoa com exploração estilo Tomb Raider (de acordo com o produtor, Lance James).

Então, se você curte o mangá/anime Afro Samurai, fique ligado, pois eles irão voltar em breve: o primeiro episódio de Afro Samurai 2: Revenge of Kuma chega no dia 22 de setembro, para as plataformas PC e PS4 (o Xbox One recebe o game logo em seguida).

(Via Pcgamer)

Uma resposta para “Afro Samurai 2 chega em breve com espadas, sangue e um guerreiro com cabeça de urso”

  • 14 de setembro de 2015 às 14:21 -

    Carlos Schneider

  • É um dos melhores animes q eu já vi, inclusive a Luta do Kuma contra o Afro é uma das mais sensacionais q existem mas acho q vou passar o jogo por n gostar de formatos de episódios.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *