Aftercharge: conheça um interessante FPS multiplayer indie com ideias inovadoras

21 de abril de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Aftercharge: conheça um interessante FPS multiplayer indie com ideias inovadoras

Em tempos onde Overwatch reina como Jogo do Ano e games como Paladins também vão angariando jogadores, o mercado indie também se mostra animado com este tipo de jogo. Conheça agora o interessante Aftercharge!

Aftercharge é um FPS online competitivo onde 6 jogadores se dividem em 2 times ( 3 x 3) para se matar… ou não, pois aqui existem alguns objetivos que vão além da matança em si: um dos times é composto por robôs invisíveis, que devem sabotar os geradores do outro time, que é composto por soldados tradicionais, que devem desativar os 3 robôs inimigos simultaneamente para vencer.

Em ambos os times, teremos diferentes classes de personagens para escolher, e até aí há um fator estratégico envolvido: os robôs, por exemplo, terão que criar distrações para acessar os geradores, e poderão transferir seus núcleos de energia para fortalecer ou reviver um aliado. Ou seja, bancar o Rambo não vai resolver, e trabalho em equipe será fundamental.

Confira abaixo um teaser que mostra o visual estiloso e o gameplay frenético do game:

Tem potencial, hein? Este será o segundo jogo do estúdio canadense Chainsawesome Games — seu título anterior foi o simpático Knight Squad — e eles sem dúvida estão sendo bem ambiciosos neste novo projeto!

Vamos ficar de olho: Aftercharge deve ser lançado só em 2018. O press kit do game afirma que ele estará disponível para PC e consoles, sem especificar as plataformas que receberão o jogo.

P.S. E se você se interessa por este tipo de jogo, leia nossa análise completa de Overwatch neste link, e não deixe de conferir nossas 7 dicas para mandar bem no game!

(Via: Chainsawesome Games)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *