Confira agora a 25 minutos de gameplay de Lost Sphear, novo RPG dos criadores de I am Setsuna

10 de outubro de 2017
Autor: Renan do Prado

Confira agora a 25 minutos de gameplay de Lost Sphear, novo RPG dos criadores de I am Setsuna

Um novo vídeo com 25 minutos de gameplay de Lost Sphear, o novo game da Tokyo RPG Factory, o mesmo estúdio responsável pelo excelente I am Setsuna foi divulgado, mostrando como será seu gameplay e seu novo estilo de combate, apresentando um pouco de exploração de dungeons e uma boss battle.

O gameplay de Lost Sphere seguirá no mesmo estilo de Chrono Trigger, assim como I am Setsuna, porém agora com um novo sistema ATB (Active Time Battle). O jogador agora poderá mover seus personagens para diferentes posições durante as batalhas, adicionando um pouco mais de tática aos combates. Os personagens ainda poderão usar poderosas armaduras robóticas chamadas Vulcosuits, que adicionam ainda mais poder e habilitam novos tipos de ataques.

Separe aí uma meia hora do seu dia e confirma o novo vídeo de gameplay (O game está rodando em um Nintendo Switch):

Lost Sphear conta a história do jovem Kanata, um menino que descobre ter um poder de preservar as memórias do mundo. Com esse poder, ele deverá restaurar lugares e pessoas que passaram a desaparecer misteriosamente, deixando apenas um espaço vazio onde deveriam estar.

Lost Sphear será lançado no dia 23 de janeiro com versões para PC, Playstation 4 Nintendo Switch. Esse é o segundogame da Tokyo RPG Factory, um estúdio interno criado pela Square Enix para a criação de RPGs com estilo old-school, inspirados nos grandes clássicos JRPGs do passado, sendo sua principal fonte de inspiração o icônico Chrono Trigger.

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *