Assista agora a 40 minutos da versão original de Until Dawn, quando ainda era um game de PS3

21 de dezembro de 2016
Autor: Renan do Prado

Assista agora a 40 minutos da versão original de Until Dawn, quando ainda era um game de PS3

Antes de ser lançado no PS4 como um game cinematográfico que coloca o jogador com a tarefa de tentar manter todos os seus personagens vivos, Until Dawn era um game totalmente diferente, para uma plataforma totalmente diferente.

O projeto original de Until Dawn foi anunciado em 2012 para o Playstation 3, e seria algo totalmente diferente. O game seria jogado em perspectiva em primeira pessoa e seria um game criado exclusivamente para o PS Move, o controle de movimento da Sony.

O game possuiria muitos personagens, e como no game lançado para o PS4, muitos deles morreriam. Sua jogabilidade usaria o PS Move para controlar a lanterna e as ações das mãos dos personagens como na vida real. Para abrir maçanetas, o jogador deveria girar o pulso, para abrir gavetas, imitar o movimento real com o PS Move e etc.

Confira aí mais de 40 minutos de gameplay de uma versão inicial do game, quando ainda era um exclusivo para o PS3:

A mudança dessa versão para a versão final lançada para o PS4 foi devido a diversos fatores. Um deles foi a proximidade do PS4, que seria lançado em poucos anos, e permitiria um desenvolvimento melhor do game, bem como seu visual. Além do próprio PS Move, que não fez sucesso com os jogadores, que inclusive pediam para que a versão original de PS3 pudesse ser jogável com o Dulashock 3. 

E uma interessante dessa versão é que ela tem muita cara de um game para dispositivos VR não concorda? Será que com o “ressurgimento” dessa versão antiga de Until Dawn talvez nós não possamos ver uma nova versão desse projeto para o Playstation VR? Potencial ele tem!

(Via: Gamesradar+)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *