Após 25 anos, o clássico Flashback será remasterizado… para o Dreamcast!

8 de setembro de 2017
Autor: Renan do Prado

Após 25 anos, o clássico Flashback será remasterizado... para o Dreamcast!

Flashback é um dos grandes clássicos que marcou os video games da década de 90, lançado em 1992 para o Amiga e portado para várias outras plataformas na época. O game é considerado um grande clássico, e inclusive recebeu um remake para a geração passada, que acabou não atingindo o mesmo sucesso do game original.

Porém agora, 25 anos após o lançamento de Flashback, o game receberá uma remasterização. Com os mesmos gráficos e jogabilidade do passado, mas com um novo trato visual. Só que há um porém, essa remasterização será lançada somente para o Dreamcast! Isso mesmo, o game será relançado exclusivamente para o último console da Sega!

Mesmo após anos depois do Dreamcast ser descontinuado, o console continua a receber novos games, e agoira receberá um grande clássico atualizado, dá só uma olhada no trailer da remasterização, que inclusive compara o visual original de 1992 com o novo:

Flashback chegará ao Dreamcast com resolução adaptada para monitores 16:4, novos filtros de imagem e até mesmo emulador das versões originais americana e japonesa. Fora isso, o game é essencialmente o mesmo do passado, com o mesmo gameplay e visual.

Você ainda tem um Dreamcast funcionando, ou quer colocar as mãos no jogo para integrá-lo na sua coleção? Então fiquei ligado, pois o game será vendido apenas na Play-Asia, e está em pré-venda. O game deverá ser lançado entre setembro e outubro, então se quiser uma cópia, comece a correr!

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Após 25 anos, o clássico Flashback será remasterizado… para o Dreamcast!”

  • 11 de setembro de 2017 às 13:54 -

    Wanderson Alves

  • Por mais que inspire uma nostalgia o anuncio de um game para o Dreamcast em pleno 2017, é completamente desestimulante chamar de “remaster” um game de 1992 emulado pro formato (16:4), a aquisição de um game desses não é valida nem para os maiores amantes do console que ficaram “órfãos” prematuramente com a descontinuação desse belo vídeo game.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *