Após quatro anos de desenvolvimento, mod de Skyrim traz mais detalhes nas cidades do game

18 de abril de 2016

Após quatro anos de desenvolvimento, mod de Skyrim traz mais detalhes nas cidades do game

Um mod que se preze adiciona elementos relevantes a um jogo, ampliando as possibilidades do título original. Mas quando uma modificação fica quatro anos no forno? É o que vamos ver agora, com Holds: The City Overhaul, um mod de 4GB que coloca mais conteúdo no já enorme Skyrim.

A modificação apresenta um novo visual para Falkreath, Winterhold e Dawnstar, trazendo uma evolução fantástica para as três cidades, que estão mais vivas e cheias de detalhes. Novas construções, habitantes e efeitos são notórios, mostrando toda a qualidade do trabalho. Os interiores das construções também estão caprichados, totalmente refeitos.

E para um jogo já antigo, de visual considerado ultrapassado, nada mal. O mod dá um gás completamente novo ao game, conseguindo convencer os exploradores de Skyrim a reinstalarem seus games e começar a aventura novamente, de preferência do zero.

Até porque o próprio criador do mod, Galandil, recomenda de maneira profunda que o game seja recomeçado do início, para evitar erros ou falhas em um game já salvo, já que locais foram adicionados e as chances do game confundir locais e cidades aumenta bastante com o mod ativo.

Galandil contou que seu trabalho começou em 2012, com duas horas diárias de trabalho. E explica que começou o seu projeto após ver que Skyrim não recebeu um mod de melhorias das cidades da mesma forma que Oblivion ganhou. Então ele próprio decidiu colocar as mãos na massa e preparar tudo, sozinho.

Para os fãs de Skyrim, admiradores de mods e quem curte games em geral, fica o convite para dar play e ver melhor o poder desta modificação:

Se você tem o interesse de conferir esta modificação, então reserve 4GB de seu disco para instalar o Holds: The City Overhaul, que pode ser encontrado, com os toques necessários para a instalação, aqui.

Via (Polygon)

4 Respostas para “Após quatro anos de desenvolvimento, mod de Skyrim traz mais detalhes nas cidades do game”

  • 18 de abril de 2016 às 16:48 -

    Marco Faria

  • OK…Mas sera que da pra zerar ou fazer as Quest sem o jogo dar pau? Ou é só tirar oda mesmo?

    • 18 de abril de 2016 às 23:31 -

      Junior Candido

    • Pelo que falaram, dá. Mas tem que começar do zero. O risco do pau no mod é pegar um save “pré-mod” e dar conflito nos locais depois.

  • 20 de abril de 2016 às 20:32 -

    joao_gustavo

  • Será que vai exigir mais da maquina?. Vou jogar o normal mesmo já to bem avançado e depois eu vejo este mod e jogo denovo.

  • 20 de abril de 2016 às 20:34 -

    joao_gustavo

  • Será que vai exigir mais da maquina?. Vou jogar o normal mesmo já to bem avançado e depois eu vejo este mod e jogo de novo.

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