Aqui está o primeiro trailer de gameplay de Lego Star Wars: O Despertar da Força

24 de março de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Aqui está o primeiro trailer de gameplay de Lego Star Wars: O Despertar da Força

Você já está sabendo que vem aí um jogo da série Lego baseado no filme Star Wars: O Despertar da Força, certo? Pois chegou a hora de conferirmos o primeiro trailer de gameplay!

Trazendo toda a magia Lego acompanhada dos inigualáveis personagens e efeitos sonoros do universo Star Wars o vídeo mostra que o game será aquilo que a gente já conhece dos games a franquia, mas com espaço para algumas novidades.

Por exemplo, teremos batalhas frenéticas entre Blasters (as pistolas laser) que introduzem um tipo de mecânica cover based. Além disso, naqueles momentos onde você deve usar bloquinhos para construir coisas, aparentemente não haverá apenas um objeto montável, e você poderá montar coisas diferentes para resolver as situações de diferentes formas.

Ah, e ainda teremos perseguições e tiroteios entre X-Wings e Tie Fighters, e ainda poderemos controlar o BB-8! Confira o trailer de gameplay abaixo:

Lego Star Wars: O Despertar da Força será lançado em 30 de junho, com versões para PlayStation 4,PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

(Via: All Games Delta)

5 Respostas para “Aqui está o primeiro trailer de gameplay de Lego Star Wars: O Despertar da Força”

  • 24 de março de 2016 às 18:41 -

    Roney Colella De Souza

  • Aproveitando o assunto Lego, já faz um tempo considerável que eu não jogo o Lego Minifigures Online. Eu tinha a série 12 quase completa, comprei justamente para poder avançar no jogo online. Só para constar cada vez que se compra uma embalagem cega ela vem com uma senha que desbloqueia o personagem no jogo. Lembro que o jogo estava com um erro na região espacial, estava faltando uma plataforma que levava até uma das cavernas. Exceto por essa questão eu havia cumprido todos os requisitos para acessar a região seguinte, mas o portal não se abria.À uns meses atras ao tentar acessar o jogo ficava aparecendo um recado de que os servidores estavam em manutenção para corrigir alguns erros. Depois disso eu tentei acessar, mas estava dando erro de senha. Observação: Mas provavelmente não estava errada a minha senha, pois utilizo a mesma em todos os sites que acesso. Aparecia a opção para eu me recadastrar, só que eu teria de recomeçar desde o inicio (sendo que eu perderia todos os personagens que eu comprei). Então eu parei de jogar o Lego Minifigures. Mas ver essa matéria do Lego Star Wars, me deu vontade de verificar (quem sabe eu consigo logar). Alguém aqui sabe como está ultimamente o site?  

  • 24 de março de 2016 às 18:49 -

    Roney Colella De Souza

  • O jogo Lego City Undercover parece ser bem interessante (até ontem eu nem sabia da existência desse jogo). Infelizmente ao que parece ele é exclusivo para Wii U. Na trama o protagonista é um policial que almeja acabar com o crime organizado. Fiquei sabendo do jogo por conta de um site humorístico americano que fez diversas comparações desse jogo com GTA.

  • 24 de março de 2016 às 18:58 -

    Roney Colella De Souza

  • Muito provavelmente ainda irão lançar um Lego: Star Wars Rebels.Admito que eu mal comecei à jogar Lego: Vingadores. Estou com alguns outros jogos na fila que eu pretendo terminar primeiro.Aqueles bastões da Viúva Negra em estilo lego lembram bastante sabres de luz.

  • 24 de março de 2016 às 19:16 -

    Roney Colella De Souza

  • Com relação à multiplataforma: Uma questão que confunde é a localização do X de console para console. No playstation o X está localizado no mesmo lugar desde 1994, no X Box o X fica no lugar do quadrado e no Wii U o X no lugar do triangulo. Eu sou à favor das empresas padronizarem o nome dos botões. Que atire a primeira pedra quem nunca errou em algum Quick time Event devido à localização do X. No caso do Lego Star Wars: No Wii U o botão X troca de personagem, No playstation 3 o botão X pula e no X box 360 e botão X ataca.

  • 24 de março de 2016 às 19:45 -

    Roney Colella De Souza

  • Interessante o Filme Lego: Combate Cósmico. Na trama o Brainiac almeja miniaturizar o planeta Terra para junta-lo à sua coleção de planetas e a Liga da Justiça resolve impedir. Particularmente eu não vejo um grande mal em viver em um planeta miniaturizado.  Alem disso na trama a mulher maravilha é enviada para a época das cavernas, o Lanterna verde para a época dos piratas (Em lego quando o anel dele não está no dedo fica do tamanha de uma tiara ) e o Super Homem para um futuro apocalíptico. Aquela cena em que o Batman entra em um traje de combate para lutar contra o Super Homem foi bem planejada (Se tivesse sido feito no estilo de desenho de Batman Sangue Ruim ou com atores teria ficado um espetáculo). Estranhamente quando o Megazord saiu do planeta terra miniaturizado e se fundiu ele ficou com um tamanho comparável à pelo menos 10 planetas. Ouso dizer que aquele disparo lazer que a super garota acertou no traseiro do Brainiac foi mais efetivo que os socos do Megazord.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *