Arkade Séries – Here and Now, a série da HBO que mistura drama familiar e sobrenatural

11 de fevereiro de 2018
Autor: Junior Candido

Arkade Séries - Here and Now, a série da HBO que mistura drama familiar e sobrenatural

Quando você começar a assistir Here and Now, logo pensará que mais uma série sobrenatural, com eventos do além acontecendo a todo momento, será o elemento que o guiará pelos episódios, porém, logo ao final, você percebe que os personagens, especialmente a família que protagoniza o seriado, é que recebe toda a atenção, com seus dramas, suas reflexões e com as mudanças que suas vidas terão após os eventos que todos começaremos a acompanhar a partir de hoje (11).

Here and Now é, além de um show sobre elementos sobrenaturais, um drama familiar, com uma família progressista que conta com um casal que tem três filhos adotados de locais diferentes: Colômbia (Ramon), Vietnã (Duc) e Libéria (Ashley), além da filha mais nova, Kristen, a única filha genética. A partir dos preparativos e posterior comemoração do aniversário de 60 anos de Greg, o pai, é que o seriado vai, personagem a personagem, nos apresentando cada um deles, assim como seus dramas pessoais.

Crise de meia idade, seguido com sentimento de frustração, aliados a questões envolvendo posições quanto a relacionamentos e tantos outros temas que com certeza serão levantados durante os episódios, mas que dividirão espaço com o sobrenatural. Isso porque Ramon começa a ter visões que apenas ele vê, mas não consegue explicar.

Isso pode nos prometer, ao longo dos dez episódios que a HBO disponibilizará para a primeira temporada, uma evolução para cada personagem, algo bem difícil de se fazer e, com sucesso, algo digno de aplausos. Também é preciso mencionar que o fator mistério com as visões de Ramon também abrem espaço para algo que, apesar de clichê e visto um milhão de vezes, possa ter uma abordagem mais interessante, afinal, o foco aqui claramente são as pessoas, e não o fenômeno.

As expectativas são a de que uma boa história seja contada, mesmo com seis personagens centrais, que tem o seu espaço bem definido na trama, e que pode desencadear uma série de eventos que, pode ou prender, ou confundir o espectador. Porém, no geral, é um show que vale a pena dar uma chance e conferir pelo menos o primeiro episódio, para conferir se o estilo de narrativa lhe agrada.

Here and Now estreia hoje (11 de fevereiro), na HBO, à meia noite. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir do dia 18, a série será exibida aos domingos, às 23h. E, com o fim do horário de inverno nos Estados Unidos, o horário mudará novamente em março, passando para as 22h, sempre respeitando a exibição simultânea com os EUA.

Uma resposta para “Arkade Séries – Here and Now, a série da HBO que mistura drama familiar e sobrenatural”

  • 11 de fevereiro de 2018 às 20:58 -

    C__

  • Poxa, como os caras me fazem uma série chamada “Aqui e Agora”? Agora vou ficar a série inteira esperando o Gil Gomes aparecer kkkk

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *