ArkadeCast 2.0 #14: afinal, vale a pena gastar dinheiro com DLCs?

11 de setembro de 2015
Autor: Henrique Gonçalves

ArkadeCast 2.0 #14: afinal, vale a pena gastar dinheiro com DLCs?

O ArkadeCast tardou mas não falhou com o décimo quarto episódio trazendo uma discussão importante sobre os famigerados DLCs, os conteúdos adicionais dos nossos queridos videogames!

Uma das tendências mais conhecidas na indústria dos videogames é o famigerado conteúdo adicional via download, o DLC, com empresas trazendo mais daquele seu jogo favorito para você por um “precinho camarada”, enquanto outras abusam lançando conteúdos rasos e caros.

Não é de hoje que vemos problemas de confiança relacionado a este conteúdo e com certeza não será a última vez que teremos um caso de empresa tentando tirar o máximo de seu consumidor.

E por isso decidimos trazer um episódio somente sobre DLCs, debatendo com Rodrigo, Paulo, Junior, Renan, Carlo e este que vos fala sobre a utilidade de um conteúdo adicional nos videogames, se existem DLCs bons e o que seria ideal para agradar o consumidor e fazer com que ele gaste seu suado dinheiro.

ArkadeCast 2.0 #14: afinal, vale a pena gastar dinheiro com DLCs?

E você, o que acha de DLCs? Já gastou seu rico dinheirinho em algum conteúdo extra para o seu jogo favorito, ou é contra a ideia de pagar além do que já gastou com o jogo?

Deixe a sua reposta nos comentários, mande um email para arkadecast2.0@gmail.com ou uma pergunta em nosso ask.fm, além de acessar o nosso iTunes e deixar aquele review positivo pra gente! ;)

Até o mês que vem!

2 Respostas para “ArkadeCast 2.0 #14: afinal, vale a pena gastar dinheiro com DLCs?”

  • 12 de setembro de 2015 às 05:54 -

    Leandro alves

  • sobre as compras no Phantom Pain para se adiantar a fazer a base logo, acho uma ideia EXCELENTE, se isso incluir armas, melhor ainda. eu ficava puto no Peace Walker, onde ao inves de dar o prosseguimento ao enredo duma vez, tinha que ficar enrolando para se fazer uma simples bomba para derrubar um muro. e DEMORAVA par ser feita. e quando finalmente estava pronta, o cara já estava de saco cheio . e nem vou falar o quando penava para se fazer uma bazuca…e a mais fuleira ainda por cima. e não ligo para administrar base, ele é o Big Boss…para que ele precisa de um exercito sendo ele sozinho vale por um pelotão inteiro?

    não zerei o peacewalker até hoje por essas frescuras, que nos jogos anteriores não tinham isso.

    pena que deve ser caro ter essa base toda pronta, pois eu compararia logo de cara, para me focar no enredo do jogo.

  • 12 de setembro de 2015 às 16:33 -

    DK

  • queria ouvir sobre o forza horizon 2 fast and furious, de graça e não precisa nem comprar o jogo original. E o boicote dos fãs de skylanders que pararam de acompanhar a serie e venderam suas coleções quando começaram a relançar personagens ja existentes

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *