ArkadeCast 2.0 #18: Realidade virtual e outras tendências que (não) deram certo

7 de maio de 2016
Autor: Henrique Gonçalves

ArkadeCast 2.0 #18: Realidade virtual e outras tendências que (não) deram certo

Mais um mês e mais um episódio do ArkadeCast 2.0 chegou para abalar! Nesta edição conversamos sobre o (não tão) incrível mundo da realidade virtual e o futuro dessa tecnologia que, mesmo engatinhando, tem um grande potencial.

Desde o surgimento do Oculus Rift, mais e mais empresas apareceram com suas ideias de um óculos que trará a realidade virtual mais perto da realidade. Samsung, Razer, Google, HTC e até a Sony estão trabalhando arduamente para implementar o conceito ao nosso dia a dia, e especialmente nos videogames.

 

E para discutir sobre os altos e baixos da realidade virtual, reunimos Rodrigo, Paulo, Renan e Junior, e trocamos este que vos escreve pelo nosso colaborador Bonorino, para ter uma conversa sobre o passado, presente e o futuro que nos aguarda deste novo e interessante (e as vezes preocupante) momento que estamos na indústria dos videogames.

ArkadeCast 2.0 #18: Realidade virtual e outras tendências que (não) deram certo

E você, está animado para a realidade virtual? Será o futuro que tanto esperamos ou as empresas estão apostando no número errado? Dê a sua opinião nos comentários, mande um email para arkadecast2.0@gmail.com ou até uma mensagem para o nosso ask.fm. Ah, e acesse o nosso iTunes e deixe aquele review positivo pra gente! ;)

Abraço, e até o próximo ArkadeCast!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *