ArkadeCast 2.0 Episódio 11: um papo sobre overclocking e PC gaming com Iuri Santos

5 de junho de 2015
Autor: Rodrigo Pscheidt

ArkadeCast 2.0 Episódio 11: um papo sobre overclocking e PC gaming com Iuri Santos

Se você é um PC gamer que quer obter o melhor desempenho da sua máquina, vai querer ouvir o ArkadeCast 2.o de hoje: trouxemos Iuri Santos, especialista em overclock que trabalha na Kingston para um papo cheio de dicas!

Para ninguém pagar mico nem falar besteira sobre a arte do overclock, chamamos um especialista no assunto: Iuri Santos é especialista em tecnologia na Kingston/HyperX, faz overclock desde os tempos de Need for Speed Underground e já participou até de torneios internacionais de overclocking!

Quem bateu um papo com o Iuri fui eu (Rodrigo Pscheidt), junto com meus parceiros de equipe Junior Cândido e Carlo H. Valentini, colunista de longa data do site que fez sua primeira participação no cast.

Neste programa: aprenda como fazer overclocking no seu chuveiro (?!), entenda como funciona um torneio profissional de overclocking (seja com gelo seco ou nitrogênio líquido), pegue altas dicas para rodar “aquele jogo” da melhor maneira possível na sua máquina e ganhe troféus virtuais na Liga Mundial de Overclocking!

Links úteis:

Liga Mundial de Overclocking

Fórum Hardware BR

Hyper X Brasil no Facebook

Kingston Brasil no Facebook

ArkadeCast 2.0 Episódio 11: um papo sobre overclocking e PC gaming com Iuri Santos

Ficou com alguma dúvida sobre overclocking, sobre a Liga Mundial, equipamentos Hyper X ou qualquer outro tema relacionado? Fale com a gente usando o espaço de comentários aí embaixo!

Ah, e não esqueça de nos acompanhar no Facebook e no Twitter, mandar um email para arkadecast2.0@gmail.com ou uma pergunta em nosso ask.fm, além de acessar nosso canal no iTunes e deixar aquele review positivo pra gente! ;)

Nos vemos no mês que vem! Abraço!

Uma resposta para “ArkadeCast 2.0 Episódio 11: um papo sobre overclocking e PC gaming com Iuri Santos”

  • 7 de junho de 2015 às 16:09 -

    Leandro alves

  • essa para de Overclocking poderia ser util no meu PC, mas não saberia fazê-lo. talvez meu irmão mais novo que entende disso saiba

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *