Assassin’s Creed Rogue pode estar chegando para Playstation 4 e Xbox One

7 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

Assassin's Creed Rogue pode estar chegando para Playstation 4 e Xbox One

Mais um Assassin’s Creed da geração passada pode estar chegando aos consoles atuais. Após a coletânea da saga de Ezio, a remasterização de Rogue apareceu em algumas lojas italianas, e agora aparece também nos organismos de classificação etária na Coréia do Sul. Pelo visto, os donos de consoles atuais poderão ter a chance também de controlar um templário como protagonista, condição que é reservada atualmente apenas para donos de Playstation 3 e Xbox 360, além do PC.

Lançado junto com Assassin’s Creed Unity em 2014, Rogue foi uma espécie de jogo de despedida e de agradecimento da Ubisoft para a geração passada que viu a série nascer e se transformar em um dos ícones desta era. A ideia foi pegar elementos de Assassin’s Creed IV: Black Flag e mudar um pouco o seu gameplay, para não ficar com cara de expansão. A saída foi a de introduzir um templário como protagonista: Shay Cormac.

Shay faz uma ligação interessante com AC III, Black Flag e Unity, com suas ações enquanto caçador de Assassinos influenciando o futuro, assim como explicando um pouco melhor seu momento presente, valendo também como um complemento da aventura de Edward Kenway. O jogo tem sua história em mar e terra, assim como Black Flag, e conta com um item bem interessante: como templário, você terá que lidar com o “próprio veneno”, tendo que tomar muito cuidado com os Assassinos e seus métodos.

Assassin’s Creed Rogue é jogo de Playstation 3, Xbox 360 e PC. A Ubisoft ainda não se pronunciou de maneira oficial quanto ao jogo.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *