Assassin’s Creed Unity: novo trailer joga o protagonista em plena Segunda Guerra Mundial!

31 de outubro de 2014

Assassin's Creed Unity: novo trailer joga o protagonista em plena Segunda Guerra Mundial!

Quando a gente acha que a Ubisoft já nos mostrou tudo que há para ser mostrado sobre Assassin’s Creed Unity, eis que ela nos surpreende: conheça na sequência as interessantes anomalias temporais!

Não é novidade para ninguém que as aventuras dos assassinos do passado rolam em um ambiente virtual, a Animus. Mas parece que desta vez a Animus está meio bugada, e estes bugs podem ter consequências bem imprevisíveis no processo de sincronização.

Estas consequências surgem como anomalias temporais: o personagem é literalmente “jogado” em outro período histórico, e deve se adequar rapidamente àquela nova realidade se quiser sobreviver e retomar ao seu “quando”.

No trailer que apresenta a novidade, vemos o protagonista sendo atirado em pleno auge da Segunda Guerra Mundial, com aviões e zepelins distribuindo tiros contra a emblemática Torre Eiffel.

Confira o trailer abaixo, legendado em português:

Taí um conceito bem interessante que pode dar uma “sacudida” na franquia e servir como “desculpa” para visitarmos outros períodos históricos bem interessantes! Lembrando que o Season Pass de Unity trará uma mini-campanha spin off ambientada na China feudal.

Ainda não se sabe se esse lance das anomalias temporais fará parte da campanha principal ou será um DLC, mas torcemos fortemente pela primeira opção.

Assassin’s Creed Unity será lançado no dia 11 de novembro, com versões paraPC, Playstation 4 e Xbox One. Na mesma data, chega às prateleiras Assassin’s Creed Rogue, game totalmente diferente e exclusivo para Playstation 3 e Xbox 360.

(Via: Ubisoft Brasil)

8 Respostas para “Assassin’s Creed Unity: novo trailer joga o protagonista em plena Segunda Guerra Mundial!”

  • 31 de outubro de 2014 às 14:04 -

    leandro leon belmont alves

  • achei nada ver o négocio de anomalias, mas pra quem gosta….

  • 31 de outubro de 2014 às 15:21 -

    Rafael Dias

  • Também achei desnecessário para o jogo… mais que sou eu pra estragar a o Assassins Creed! né?Se eles querem cagar com o game… avisa logo que eu desisto de jogar!!!

    • 1 de novembro de 2014 às 11:42 -

      Victor Engel

    • Porque estragaria o game?

      • 1 de novembro de 2014 às 15:07 -

        Rafael Dias

      • Victor, respondi no comentário acima.Abs.

  • 31 de outubro de 2014 às 16:57 -

    Rodrigo S.T

  • Não é totalmente sem sentido,desde que não tenha nenhuma influencia na história do game e dure pouco, pode ser legal 

  • 31 de outubro de 2014 às 22:55 -

    Murilo

  • Na verdade eu sempre pensei se isso poderia acontecer, ja que é uma “maquina do tempo”, talvez pudesse dar um “Bug”… 

  • 1 de novembro de 2014 às 15:06 -

    Rafael Dias

  • Se vc acompanha a saga desde o primeiro e percebe que o sentido do jogo é a viagem no tempo para se retratar exatamente aquela época… pra que mostrar um futuro bem distante daquele em que o jogo se propôs fazer!? Seria sem sentido, acho que a Revolução Francesa tem muita história pra ser contada e não é necessário usar uma outra época para “Acrescentar no Enredo”. A Ubisoft poderia fazer como fez no AC3 e criar um DLC para contar outras coisas… a Graça em Jogar o Assassins Creed seja ele qual for e “Curtir” aquela viajem naquele passado!!!Mais parece que eles não estão pensando em dar a continuidade na História do AC e terminar a saga toda!!! entende?A maioria das pessoas reclamam que a Saga AC parece não ter fim… mais o sentido deste jogo está ai…  e a graça de jogar AC está no fato de que não precisamos ter pressa para jogar todos os jogos de uma só vez… as pessoas de hoje preferem a recompensa imediata em vez de jogar e curtir todos os detalhes do jogo e procurar saber realmente o que foi aquela época e como vc pode ser uma pessoa melhor em saber de tudo isso.  Eu entendi que o AC está contando e retratando a História da Humanidade e seria um desperdício deixar a Primeira e a Segunda Guerra Mundial em apenas um “BUG” no sistema da Abstergo.Mais… fazer o que é?

  • 1 de novembro de 2014 às 22:03 -

    Matheus

  • Não faz nenhum sentido porque você não viaja no tempo , Desmond o por exemplo nunca esteve no passado ele somente revivia as memórias de seus antepassados.Logo mesmo que o animus bugasse não haveria como por exemplo  Ézio sair de sua linha temporal. 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *