Assassin’s Creed Unity: novo vídeo mostra em detalhes o poder do game na nova geração

23 de julho de 2014

Assassin's Creed Unity: novo vídeo mostra em detalhes o poder do game na nova geração

Prepare-se para se impressionar mais um pouco com o poder da nova geração: o novo vídeo de Assassin’s Creeed Unity esmiuça a capacidade da nova Anvil Engine na criação do mundo do game!

Apresentado pelo diretor criativo do game, Alex Amancio, o vídeo aprofunda o poder da nova versão da Anvil Engine, e como ela otimizou o processo de criação da enorme Paris do século XVIII em pleno ápice da Revolução Francesa.

Incrementando praticamente todo o visual do game, a nova versão do motor gráfico da Ubisoft promete entregar uma cidade mais viva e realista do que todas as outras que já visitamos na série.

Pontos turísticos famosos — como a Catedral de Notre-Dame — foram ecriados em seus mínimos detalhes, um trabalho longo e exaustivo para replicar digitalmente (por dentro e por fora) este e outros grandes monumentos.

O gameplay também deve se beneficiar com tudo isso: o freerun/parkour deve estar mais fluido e intuitivo, bem como o sistema de combate e stealth, que devem estar mais desafiadores.

Confira tudo isso no belíssimo vídeo abaixo:

Com o perdão do trocadilho, parece que Assassin’s Creed Unity tem tudo para ser a Revolução que a série andava precisando, hein? Tudo ainda parece bem familiar, mas ao mesmo tempo muito maior, mais bonito e (esperamos) melhor!

Ainda falta um bocado para descobrirmos: Assassin’s Creed Unity será lançado no dia 28 de outubro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Novamente, ogame chegará ao Brasil 100% em português.

(Via: All Games Beta)

2 Respostas para “Assassin’s Creed Unity: novo vídeo mostra em detalhes o poder do game na nova geração”

  • 23 de julho de 2014 às 14:01 -

    Murilo

  • Pra quem diz que um Assassins Creed por ano é chato pq não fica bem feito: A Ubisoft é separada em VÁRIAS partes, e cada parte cuida de uma coisa, O AC IV era de umas e que não participaram da produção do Unity, logo não tem o pq falar que o jogo vai vir mal feito pq mal fizeram um e ja tem outro… 

  • 24 de julho de 2014 às 01:31 -

    Diego

  • Só uma coisa eu comprarei com toda a certeza do mundo, e garanto quw serei muito feliz! 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *