Atlus anuncia remasterização de Catherine para PS4 e Vita, agora com 3 garotas chamadas Catherine!

20 de dezembro de 2017

Atlus anuncia remasterização de Catherine para PS4 e Vita, agora com 3 garotas chamadas Catherine!

Catherine, o estranho mas envolvente puzzle da Atlus ganhará uma remasterização para o Playstation 4 PS Vita com novos conteúdos adicionados, incluindo uma terceira Catherine para deixar a vida do protagonista ainda mais difícil!

Lançado originalmente em 2011Catherine conta a história de Vincent Brooks, um cara normal, com uma vida normal e cheio de reclamações. Ele namora a bela Katherine, mas não quer dar o passo adiante em seu relacionamento e se casar. Até que um dia ele conhece a misteriosa Catherine, e a partir daí, sua vida se torna uma montanha russa de problemas pessoas e de relacionamento, junto de bizarros pesadelos com torres gigantes e ovelhas falantes, que de alguma forma estão relacionados com diversas mortes misteriosas.

E agora haverá uma terceira Catherine pra deixar tudo ainda mais complicado! Bem, na realidade, o nome dessa nova personagem será Rin, ela será pianista do bar que Vincent sempre frequenta e segundo sua descrição ela será uma personagem bem “direta e gentil”.

Atlus anuncia remasterização de Catherine para PS4 e Vita, agora com 3 garotas chamadas Catherine!

Essa é a nova “Catherine” – Rin, a pianista

Além da nova personagem, a remasterização contará com novos finais, diálogos, cutscenes em anime, novos “sexy events” e até mesmo batalhas online, contando ainda com cross-play platform entre o Playstation 4 e o PS Vita. O gameplay também terá algumas pequenas modificações, com a possibilidade de conectar e empurrar mais de um bloco das torres ao mesmo tempo. Por fim, contando ainda com novos níveis de dificuldade.

Segundo a Atlus, o game já está 50% completo, mas ainda não possui previsão de lançamento. Porém, no dia 22 de dezembro novas informações sobre o game serão divulgadas. Por enquanto ainda não há informações sobre o lançamento do game no ocidente, então resta esperar, mas se levarmos em conta que o game original chegou para este lado do mundo, mesmo sendo de um gênero difícil de sair do Japão, então podemos ter esperanças.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *