Coletânea Batman: Return to Arkham é adiada por tempo indeterminado

29 de junho de 2016
Autor: Renan do Prado

Coletânea Batman: Return to Arkham é adiada por tempo indeterminado

Tá aí uma notícia que você provavelmente jamais esperava ler. A coletânea Batman: Return to Arkham, com versões remasterizadas de Batman: Arkham Asylum Batman: Arkham City, que seria lançada para PS4 Xbox One no dia 26 de julho foi adiada indefinidamente!

Em um anúncio feito pela própria WB Games num fórum da série, a publicadora comenta sobre as razões para o adiamento da coletânea: “Depois de analisarmos o progresso do projeto, a equipe da WB Games decidiu adiar o lançamento de Batman: Return to Arkham para dar à equipe da Virtuous Games mais tempo para entregarem uma experiência polida de um game Batman Arkham. Nós ainda não temos uma data de lançamento e nós certamente a comunicaremos assim que tivermos certeza que o game estará pronto. Nós sabemos que essas são notícias desapontadoras, mas sentimos que o tempo extra permitirá a equipe criar a melhor experiência para nossos fãs.” 

Como a declaração fala, as remasterizações estão sob responsabilidade da Virtuous Games, não nas mãos da Rocksteady Studios, que criou a série Arkham. Vale lembrar que a remasterização dividiu a opinião dos fãs em relação a seu visual, pois é uma remasterização de geração atual com um visual mais feio do que o game original. Por um lado, temos uma bela remodelada nas cores, tornando tudo mais colorido, contrastando com os tons pálidos dos games originais, por outro lado, o visual de alguns personagens ficou bem estranho se comparados as versões de PS3 Xbox 360. Confira um vídeo abaixo fazendo a comparação de gráficos e tire suas próprias conclusões:

Agora, resta esperar para vermos como Batman: Return to Arkham ficará. Levando em conta os inúmeros problemas que Batman: Arkham Knight sofreu em seu lançamento para os PCs, podemos ao menos esperar que a WB Games não deixará que a coletânea seja lançada sem que faça jus a qualidade dos games originais.

E você, o que achava do visual já apresentado de Return to Arkham? E o que acha da atitude da WB Games de adiar o game por tempo indeterminado? Deixe sua opinião nos comentários!

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Coletânea Batman: Return to Arkham é adiada por tempo indeterminado”

  • 30 de junho de 2016 às 18:41 -

    Diego Baptista

  • Achei que o visual desta remasterização realmente estava ficando mais colorida e sem esse “efeito” de névoa que havia nos games originais. Se realmente este adiamento foi para entregar o produto final em excelente qualidade, eu darei os créditos para WB, mas acredito que isso possa estar ligado de alguma forma com o VR do Playstation e afins. De qualquer forma, acredito que irei comprar essa coleção, pois sou fã do Batman e desta franquia.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *