Battle Racers, board game de Sonic The Hedgehog é anunciado no Kickstarter

9 de fevereiro de 2018
Autor: Fernando Floriano

Battle Racers, board game de Sonic The Hedgehog é anunciado no Kickstarter

O mascote icônico da Sega, Sonic The Hedgehog, já protagonizou uma série de bons jogos e agora vai se aventurar no cenário dos board games. Um recém lançado Kickstarter pretende trazer a velocidade e carisma do ouriço para um projeto chamado Sonic the Hedgehog: Battle Racers.

O jogo possui miniaturas pré-pintadas e trata-se de um “board game de corrida” para dois (até cinco) participantes e de acordo com a descrição do projeto os jogadores vão realizar ações semelhantes às dos games de consoles, obviamente otimizadas para um board game.

“Selecione seu corredor, escolha sua rota e lute para chegar ao final do percurso enquanto evita oponentes e uma variedade de obstáculos perigosos. Controle sua velocidade, use suas habilidades e ative seus poderes especiais para coletar o máximo de anéis possíveis nessa corrida incrível.”

Battle Racers, board game de Sonic The Hedgehog é anunciado no Kickstarter Battle Racers, board game de Sonic The Hedgehog é anunciado no Kickstarter

Produzido pela Shinobi 7, aparentemente o jogo possui todo o suporte da Sega e o valor pedido para o projeto ser financiado é de 50 mil dólares. Ainda falta pouco mais de 20 dias para o termino do prazo e a atual arrecadação é pouco mais de 20 mil dólares.

Como já citado acima o game possui uma série de miniaturas dos personagens clássicos da franquia como Amy, Knuckles, Tails e Dr. Eggman e outros bônus podem ser liberados para quem efetuar o apoio através do Kickstarter.

O jogo tem faixas de contribuição a partir de 50 dólares, valor que dá acesso a uma cópia física do jogo base sem o custo de envio que não está incluso (o valor de envio para a América Latina fica na faixa de 60 – 70 dólares).  Mais detalhes podem ser encontrados na página do Kickstarter do projeto e os jogos devem começar a ser enviados em outubro de 2018. O valor parece um pouco alto, especialmente para nós brasileiros em função do dólar, mas para os fãs de Sonic é um souvenir interessante.

(Via: Comic Book)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *