BGS 2015: O Rock’n Roll está de volta em Guitar Hero Live

10 de outubro de 2015
Autor: Junior Candido

BGS 2015: O Rock'n Roll está de volta em Guitar Hero Live
Para relembrar os bons tempos de Guitar Hero e conhecer as novidades, conferimos o reboot da franquia na BGS 2015. Let’s Rock!

A Activision está confiante no reboot da franquia. Em sua apresentação para a imprensa e com o game disponível para o público, Guitar Hero Live oferece a mesma jogabilidade Rock’n Roll da década passada, mas com algumas novidades, como um controle guitarra refeito, com os botões de fato simulando acordes e um gameplay live action, com pessoas reais, semelhante aos FMVs dos anos 90. BGS 2015: O Rock'n Roll está de volta em Guitar Hero Live

No trailer apresentado, podemos conferir a imersão em um show de arena, com direito a tensão do pré-show, e o susto ao adentrar o palco com estádio cheio, assim como as reações do público com o seu desempenho.

Também foi anunciado o “canal” do game, com clipes jogáveis disponíveis 24 horas e uma parceria com a banda Avenged Sevenfold.

Escola de Rock

BGS 2015: O Rock'n Roll está de volta em Guitar Hero Live
Na BGS, o game agradou, com fila enorme para os afccionados do gênero dedilhar em um palco especial.

Percebemos uma simplicidade imensa para realizar os comandos, sendo simples para os novatos e cheio de recursos para os avançados poderem agitar o público.

Guitar Hero Live será lançado dia 20 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, WiiU, Xbox 360 e Xbox One.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *