BGS 2016: NVidia ofereceu Realidade Virtual e notebooks gamer da Acer, além de Tekken 7

4 de setembro de 2016
Autor: Junior Candido

BGS 2016: NVidia ofereceu Realidade Virtual e notebooks gamer da Acer, além de Tekken 7

Quem visitou a NVidia na Brasil Game Show conferiu bastante entretenimento na mais alta tecnologia. Fomos convidados para passear por suas atrações, que envolveram passeio por mansão má assombrada, corrida em computador de R$35 mil e um teste de Tekken 7. Aproveitamos e conversamos com o pessoal da Acer, que é parceira da NVidia e levou seus notebooks gamers para degustação dos jogadores.

Começamos o nosso tour jogando Tekken 7, que rodando a 4K com a Ge Force 1080, impressiona bastante. Movimentos e detalhes chamam ainda mais atenção do já competente Tekken, que também apresenta um gameplay mais refinado, deixando de ser o esmaga-botões de sempre mas sem perder a dinâmica e a ação características da série.

Depois foi hora de correr nas pistas de Project CARS. Assim como no ano passado, três monitores em 4K oferecem uma imersão impressionante com o game.

E também pudemos conferir a Realidade Virtual, com algumas opções de jogos para quem queria conhecer o headset. Jogamos Atividade Paranormal e, nos moldes semelhantes ao que se espera de Resident Evil 7, os poucos momentos com o jogo já deu para conferir o quão assustador o terror pode ser na RV. O terror será a grande aposta para a tecnologia, se contar com lançamentos de qualidade.

BGS 2016: NVidia ofereceu Realidade Virtual e notebooks gamer da Acer, além de Tekken 7

E aproveitando a estada, pudemos conversar também com Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer Brasil, que nos explicou melhor sobre a linha gamer da companhia, que inclui o notebook Predator, poderoso dispositivo para jogar em qualquer lugar. Conversamos sobre os novos rumos dos games de PC, o que inclui a investida em notebooks:

Os notebooks gamers da Acer estão junto com a NVidia, Microsoft, Submarino e Twitch para exibição e degustação. Já

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *