Black Desert Online ganha data de lançamento ocidental e novo trailer

4 de fevereiro de 2016

Black Desert Online ganha data de lançamento ocidental e novo trailer

Black Desert Online, o MMORPG mais bonito dos últimos tempos, já tem uma data definida para ser lançado no Ocidente: 3 de março. Junto com a data, chega também um trailer novinho em folha!

Conforme te contamos no final do ano passado, a Daum Games Europe — subsidiária da distribuidora chinesa do game — já havia anunciado que tinha planos para trazer Black Desert Online ao ocidente este ano, mas ainda não havia uma data definida.

Agora isso mudou, e daqui há menos de 1 mês, fãs não-nipônicos do game (ainda que nem de todos os territórios, falaremos disso logo mais) poderão adentrar o belo mundo virtual do game sem ter que criar contas coreanas e usar táticas para mascarar o IP de seus computadores.

Fique com o novo trailer abaixo:

Black Desert Online foge do formato free-to-play e do sistema de assinaturas (ambos métodos bem comuns de distribuição de MMOs): você terá que adquirir o jogo, mas depois poderá continuar jogando sem nenhum tipo de mensalidade. Obviamente, toneladas de armas, itens e equipamentos poderão ser comprados através de um sistema de microtransações in-game.

Infelizmente (para nós brasileiros) a Daun Games já adiantou que não serão aceitos IPs brasileiros neste lançamento ocidental do game. Não se trata de um “bloqueio” anti-HUEBR, o fato é que os serviços da empresa simplesmente não incluem a América do Sul neste primeiro momento, ficando restrito à Europa, Estados Unidos, México e Canadá. Pode ser que isso mude no futuro… ou não, vai saber.

O fato é que o jogo já deixou de ser exclusivo para o público oriental, e chega oficialmente ao Ocidente em 3 de março, o que já é um começo. Para saber mais sobre o lançamento e ver as edições de pré-venda, confira o site oficial.

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Black Desert Online ganha data de lançamento ocidental e novo trailer”

  • 5 de fevereiro de 2016 às 23:08 -

    Philippe

  • “sem ter que criar contas coreanas e usar táticas para mascarar o IP”Na real vai ter que usar sim, afinal o jogo terá ipblock para quem não estiver na América do Norte (EUA) ou Europa. 

  • 8 de fevereiro de 2016 às 02:23 -

    Roney Colella De Souza

  • Isso me fez lembrar daquela lei que permite apenas mulheres na Ilha de Themyscira. Se um homem tentar adentrar o local é morto pelas guerreiras amazonas. Eu compreendo esse sentimento de exclusão, mas existe tantos jogos legais alem desse. Se não nos querem juntos eu é que não vou ficar implorando. Não pretendo entrar escondido, não me parece ético. 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *