Call of Duty Advanced Warfare: nem a ponte Golden Gate escapa da destruição em novo trailer

15 de agosto de 2014

Call of Duty Advanced Warfare: nem a ponte Golden Gate escapa da destruição em novo trailer

Para começar a sexta-feira com a adrenalina em alta, que tal um vídeo cheio de perseguições, tiroteios e explosões? É o novo gameplay de Call of Duty Advanced Warfare que está no ar!

O vídeo mostra quase 6 minutos de um trecho da campanha single player do game. O que começa como uma “simples” perseguição de carro pela famosa ponte Golden Gate acaba se tornando uma verdadeira zona de guerra quando carros batem, tiros começam, helicópteros armam o cerco e drones se espalham pelo céu.

Aí o caldo entorna de vez, o tiroteio fica tenso e a ponte é literalmente partida ao meio de maneira extremamente cinematográfica, em uma cena digna de um filme de Roland Emmerich.

Clique no play aí embaixo e divirta-se:

A campanha do novo Call of Duty se passa no ano de 2054. Após uma série de atentados terroristas de nível global, os governantes pedem o auxílio da poderosa corporação militar privada Atlas para conter a ameaça e reestruturar a ordem nas cidades.

Porém, com tanto poder nas mãos, parece que Jonathan Irons, o fundador da Atlas (interpretado por Kevin Spacey) acaba mudando de lado, e planeja aproveitar a oportunidade para “melhorar” o mundo à sua maneira. Logo, sua missão é deter a ambição deste lunático aspirante a ditador.

Call of Duty: Advanced Warfare está sendo produzido pela SledgeHammer para PC, Playstation 4 e Xbox One. A HighMoon Studios assumiu a produção das versões Playstation 3 e Xbox 360. Todas as plataformas recebem o game no dia 4 de novembro.
(Via: All Games Beta)

5 Respostas para “Call of Duty Advanced Warfare: nem a ponte Golden Gate escapa da destruição em novo trailer”

  • 15 de agosto de 2014 às 14:38 -

    LawCriminal

  • Não entendo como esse povo insiste em colocar no ano de 2054 carros tão atuais. Eles não esperam que nada mude? isto é o resultado de um jogo com pouco tempo para ser pensado e muito a ser ganho

    • 15 de agosto de 2014 às 14:43 -

      Jefferson

    • Há 20 anos atras todo mundo tinha quase certeza q na epoca em q estamos hj os caras estariam voando,a aids e o cancer estariam curados, e a realidade eh bem diferente nao ? 

      • 15 de agosto de 2014 às 20:40 -

        XDjulio

      • Os “Caras” , já estão voando não é mesmo?!. Concordo com o Law, vemos muitos desenvolvedores cuspindo jogos inacabados um atras do outro, como no caso do BF. Nem preciso dizer que o 3 apresenta vários bugs o 4 está pior do que isso, e já temos o Hardline vindo por ai. Por este motivo achei a crítica válida. Movimentamos um mercado multimilionário para receber este tipo de material, e o pior é que vamos lá e compramos, na esperança de algo ter mudado e acabamos caindo no mesmo conto outra vez. 

      • 19 de agosto de 2014 às 00:49 -

        LawCriminal

      • No caso do jogo ai, são exatamente 40 anos adiante, e isso eu creio que vai mudar muita coisa sim.  Carros estão cada vez mais com um visual aerodinâmico, que os estão fazendo ficar cada vez menos legais… Como serão os projéteis do futuro? qual calibre? do que serão feitos? sistema de mira inteligente?. Acredito que quando se faz um jogo futurístico, se deve pensar nos detalhes mais minuciosos, como até anéis,roupas, implantes high tech, como alguns piercings e próteses mais eficientes que a carne; e não somente em carros voadores. 

  • 16 de agosto de 2014 às 10:18 -

    MOtorockER

  • O CoD está a muito tempo desacreditado, esse vai ser o primeiro CoD que não comprarei pois só jogo o Multiplayer, e depois da imensa decepção q foi o multi do Ghost fiquei com o pé atras.o trailer do multi tem muitas ideias copiadas do ótimo Titanfall, o que me fez sentir novamente a falta de competência da produtora.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *