Campus Party Bahia irá apresentar em primeira mão o Novo EcoSport

8 de agosto de 2017
Autor: Junior Candido

Campus Party Bahia irá apresentar em primeira mão o Novo EcoSport

A Campus Party Bahia vai oferecer a seus visitantes a chance de conhecerem em primeira mão o Novo EcoSport, através da Ford, que estará presente na feira com espaço focando o desenvolvimento, a tecnologia e o empreendedorismo. Assim como em janeiro, quando o evento foi palco para apresentação do Fusion Híbrido, os visitantes poderão conferir, além do carro, os seus aspectos tecnológicos, providenciados pelo SYNC 3.

O SYNC 3 do Novo EcoSport virá com tela capacitiva de 6.5″ em sua versão de entrada, a SE, e de 8″ na versão Freestyle. A tela contará com revestimento para proteção contra marcas de dedos. O modelo Titanium 2.0, o top de linha do modelo, é o que estará exposto, além de uma miniatura em clay, a argila usada quando o carro ainda está na fase de desenvolvimento.

Além da tela, o SYNC 3 ainda apresenta bluetooth, duas portas USB, a capacidade de ler e enviar SMS, e conectividade com o Android Auto e o Apple CarPlay. E, a partir do FreeStyle, também é possível utilizar o sistema para navegar por comando de voz, junto com o AppLink, que permite que vários aplicativos de smartphones sejam utilizados no automóvel, e talvez o mais importante, o assistente de emergência, que liga sozinho para o SAMU em caso de acidente.

Para os campuseiros que estarão na Arena Fonte Nova, na sexta-feira (11) também haverá uma palestra no Palco Inovação com o tema “Realidade Virtual aplicada no desenvolvimento do Novo EcoSport”, com os palestrantes Rafael Marzo, gerente global do Projeto Novo EcoSport; Wanderson Lana, gerente de Inovação Digital, e Ricardo Cerqueira, responsável pela área de Realidade Virtual. A ideia da palestra é conversar sobre o uso da Realidade Virtual no desenvolvimento do Novo EcoSport.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *