CCXP 2015 – Assistimos Creed: Nascido para Lutar em pré-estreia especial do evento

6 de dezembro de 2015

CCXP 2015 - Assistimos Creed: Nascido para Lutar em pré-estreia especial do evento

Apollo Creed — ou Doutrinador, para os mais velhos — mantém sua lenda vida com seu filho. Conferimos o filme antes de todos e vamos compartilhar nossas impressões deste filme que conta com o eterno Rocky.

Rocky é um ícone, e é tão ícone que até seus adversários são lendários: Ivan “DRAGOOOOOOOOO”, Clubber Lang e principalmente, Apollo Creed, são exemplos de personagens que conseguem ser tão bons quanto o principal. E já que Sylvester Stallone ainda está incansável, mas já não tem mais condições — nem história — para subir no ringue como Rocky Balboa, o garanhão italiano acaba sendo co-protagonista com Adonis Johnson (Michael B. Jordan).

Na trama, segundo divulgação da equipe de comunicação da Warner Bros., temos Adonis procurando o já aposentado Rocky Balboa, pedindo que o treinasse para trazer de volta o legado de seu pai, morto antes do seu nascimento (em Rocky IV). A trama então, parte para uma proposta de apresentar uma nova história, mas resgatando todos os elementos, hoje nostálgicos, da série de filmes que desde 1976 se tornou uma das maiores da história do cinema.

A convite da Warner Bros. Pictures e disponível para todo o público interessado — e disposto a encarar as longas filas com os disputados lugares do Auditório Cinemark — pudemos conferir o longa.

Claro que não vamos contar o filme, porém posso afirmar que o mesmo clima que envolveu o lutador nos anos 80 está firme e forte, envolvendo toda a plateia, que torcia assim como torceram pelo Rocky antigamente.

Creed: Nascido para Lutar estreia nos cinemas no dia 7 de janeiro de 2016. A CCXP 2015 está terminando hoje, em evento que segundo a organização, reuniu aproximadamente 120 mil pessoas.

3 Respostas para “CCXP 2015 – Assistimos Creed: Nascido para Lutar em pré-estreia especial do evento”

  • 7 de dezembro de 2015 às 06:14 -

    leandro leon belmont alves

  • espero que seja um grande filme

  • 8 de dezembro de 2015 às 21:46 -

    Anderson

  • ” (…) da série de filmes que desde 1979 se tornou uma das maiores da história do cinema (…)”Desde 1976*

  • 4 de janeiro de 2016 às 17:26 -

    KARLA

  • SOU GRANDE FÃ DOS FILMES DO ROCKY, TENHO TODOS EM CASA, NUNCA CANSEI DE ASSISTIR, E ESTAREI LÁ NA ESTREIA AQUI EM MINHA CIDADE, TENHA CERTEZA QUE SERÁ TÃO EMOCIONANTE COMO SE FOSSE VER UMA LUTA DE ROCKY E APOLLO. 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *