CCXP 2017 – A Disney chama atenção com Star Wars, Pantera Negra e a Guerra Infinita

10 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

CCXP 2017 - A Disney chama atenção com Star Wars, Pantera Negra e a Guerra Infinita

Com duas guerras se aproximando, a de Star Wars: Os Últimos Jedi, e a Guerra Infinita de Os Vingadores, a Disney aproveitou seu espaço na CCXP 2017 para ir preparando o público para as batalhas que estão por vir. Com metade do espaço dedicado para os super-heróis e a outra para a ação espacial, o público pôde conferir trajes dos personagens, além de tirar várias fotos nos espaços dedicados.

Um dos espaços é reservado para o filme do Pantera Negra, com o trono de Wakanda disponível a todos que querem “reinar por um clique” como o herói, que também conta com o uniforme para as fotos. Um espaço para Os Vingadores traz uniformes de Capitão América, Thor Gladiador e Doutor Estranho, além do busto de Thanos, e um telão com trivias sobre o MCU.

Já pelos lados de Star Wars, era possível também fazer fotografias em cenários com motivos do filme, além de conferir trailers e atrações. Aproveitando a conversa sobre Jedi, o painel sobre o filme, que estreia já no dia 14, trouxe um vídeo com entrevistas com o elenco do longa, em que Mark Hamill, Daisy Ridley e John Boyega comentaram sobre o set e figurino dos personagens. Um vídeo sobre os bastidores foi exibido no evento, e depois ficou disponível:

Já pelos lados dos Vingadores, o painel da Marvel comentou sobre seus próximos três filmes: Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita e Homem-Formiga e Vespa. Cenas inéditas dos filmes dos heróis e um trailer mais completo sobre os Vingadores fizeram sucesso na apresentação. Pelos lados de Wakanda, Danai Gurira comentou sobre a representatividade do herói, a força de sua personagem, Okoye, e seu estilo de luta no filme.

Já sobre os Vingadores, o presidente da Marvel Studios, Kevin Fiege, apareceu ao vivo via satélite e confirmou que Loki será, de fato, aliado de Thanos no longa. Fiege também aproveitou para comentar sobre o futuro do MCU, quando questionado se os filmes seriam mais focados no espaço após os eventos futuros. A resposta foi direta e enigmática: os filmes no espaço acontecerão sim, se os Vingadores sobreviverem.

 

 

 

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *