CCXP 2017 – Netflix promove Altered Carbon, 3%, Sense 8 e Jessica Jones

10 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

CCXP 2017 - Netflix promove Altered Carbon, 3%, Sense 8 e Jessica Jones

Na vez da Netflix apresentar as suas novidades na CCXP, seus seriados foram anunciados com novidades e vídeos exclusivos. Para os presentes no auditório, a produtora trouxe conteúdo suficiente para agradar a todos os fãs de cada seriado apresentado em seu painel.

Sobre Altered Carbon, um painel com Joel Kinnaman, Martha Higareda, Dichen Lachman, Will Yun Lee e Renee Elise Goldsberry trouxe um primeiro olhar para a série com imagens inéditas e um trailer, apresentando o mundo cyberpunk, que também conta com um generoso espaço no estande da Netflix. Altered Carbon chega no dia 2 de fevereiro de 2018, e mais sobre a série pode ser conferido aqui.

Altered Carbon / Teaser

Ontem ele morreu. Hoje ele contratou um cara pra descobrir quem o matou. Bem-vindo a Altered Carbon.

Posted by Altered Carbon on Saturday, December 9, 2017

Já o seriado brasileiro 3% contou com Bianca Comparato e Vaneza Oliveira, que promoveram um bate-papo sobre personagens femininas fortes, além de compartilhar as suas experiências ao participarem da primeira temporada, da primeira série brasileira original da Netflix. Junto com a apresentação, um teaser surpresa também foi exibido. A primeira temporada já está disponível.

E, para os fãs de Sense 8, um vídeo surpresa mostrou os bastidores do episódio final da série, que chega no ano que vem. A série está disponível aqui.

Por fim, como já falamos, Jessica Jones foi confirmada para 2018. A série chega no dia 8 de março e traz a protagonista buscando resolver negócios não acabados. Você pode ver mais sobre a série aqui.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *