CCXP 2017 – Playstation VR e final de Rainbow Six estão entre as atrações gamers

8 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

 

CCXP 2017 - Playstation VR e final de Rainbow Six estão entre as atrações gamers

A CCXP 2017 ampliou a sua atenção para os gamers, oferecendo várias opções para quem curte jogar, além de acompanhar quadrinhos, séries e cinema. Entre as opções, temos até a presença de um jogo bem legal, que ainda não foi lançado, mas tem chamado muito a atenção dos fãs: trata-se de Dragon Ball FighterZ, que oferece aos jogadores a chance de conhecer um pouco o game que chega em janeiro de 2018.

Pelos lados de Playstation, o Playstation VR, finalmente lançado no Brasil, dá as caras, dando a oportunidade de quem estiver a fim de conhecer o dispositivo, testar e conferir a qualidade de um dos melhores aparelhos de Realidade Virtual disponível atualmente. Também é possível jogar Gran Turismo Sport no volante com algumas estações, além de comprar itens Playstation, como jogos, cadernos, canecas e muito mais. Na feira também tem fliperama das antigas, como os que estão na Warner Bros, para promover o filme Jogador No. 1, feito pela equipe do Meu Fliperama, especializados em fazer réplicas dos arcades antigos.

E, para os amantes do eSport, a arena disponível no evento trará várias disputas, entre elas a final do Just Dance Tour, que encerra um ciclo de seis meses de competições presenciais por todo o país. A final acontecerá no dia 9 de dezembro, com os 14 melhores jogadores de Just Dance do país. Eles competirão pelo título e pela vaga que irá representar o nosso país na Copa do Mundo de Just Dance, que acontece em Paris, na França, em fevereiro de 2018. Você poderá assistir a transmissão ao vivo pelo Twitch do site The Enemy.

No domingo, 10, a arena promete ferver com a final da segunda temporada do Brasileirão de Rainbow Six. Black Dragons e Team Fontt irão disputar dentro da CCXP o título, em duelo melhor de cinco (MD5), a partir das 14 horas. Além da segunda temporada, as duas equipes disputam o título brasileiro da catagoria, entregue para a equipe que conseguir ou vencer as duas temporadas, ou em uma partida especial entre os vencedores diferentes de cada temporada. A Black Dragons venceu a primeira temporada, então joga pelo título apenas vencendo esta segunda etapa na CCXP. Em caso de vitória da Team Fontt, aí o desempate acontecerá com uma partida melhor de um (MD1), que será disputada na sequência da final.

O interessante da competição é conferir a paixão que o brasileiro tem por Rainbow Six. Em um momento o qual o eSport vem crescendo mais e mais, a comunidade em torno do jogo de tiro da Ubisoft tem demonstrado muita euforia nos duelos, torcendo de uma maneira que impressiona quem não está muito antenado com este universo, lembrando muito uma torcida de time de futebol. E, além do torneio, a CCXP também terá o BR6 Awards, premiação dos melhores do ano no game. Você pode votar nos melhores neste link. E, o Dream Team escolhido pelo público irá encarar o Campeão Brasileiro, em uma partida especial que trará alguns dos melhores do mundo na modalidade em ação.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *