CCXP 2017 – primeiro dia traz Tommen Baratheon, de Game of Thrones, Jurassic World, e mais!

8 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

CCXP 2017 - primeiro dia traz Tommen Baratheon, de Game of Thrones, Jurassic World, e mais!

A CCXP começou pra valer ontem (7), e entre os painéis apresentados, pudemos conferir quadrinhos, seriados e cinema. Até orquestra apresentando Jurassic World os fãs puderam conferir. O primeiro painel, da Marvel Comics, contou com quadrinistas da editora, que interagiram com o público e comentaram sobre sua trajetória nos quadrinhos.

Em seguida, foi a vez de Batman ser o assunto, com Gail Simone conversando sobre o universo do Cavaleiro das Trevas, e comentando sobre a essência da Batgirl, que já é independente e carrega valores feministas, que, segundo ela, “dá esperança para as pessoas”. Já Paul Pope, comentou que Batman é interessante, pois ele é um personagem que permite explorar contextos e dilemas contemporâneos.

CCXP 2017 - primeiro dia traz Tommen Baratheon, de Game of Thrones, Jurassic World, e mais!

07/12/2017 – São Paulo – SP – Cobertura fotográfica do evento CCXP 2017 – No São Paulo Expo
Fotos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

Após, hora de viajar para o mundo de contos de fadas de Once Upon a Time, com Robbie Kay, o Peter Pan do seriado, em sua primeira visita para a América do Sul. Ele comentou para os fãs presentes que seu episódio preferido é o centésimo, que está na quinta temporada, e mostra o reencontro de seu personagem com seu pai no submundo. Ele também revelou no painel que seu sonho é o de interpretar um dia James Bond no cinema.

Dean-Charles Chapman, que viveu Tommen Baratheon por seis temporadas em Game of Thrones, levantou muitas risadas no auditório ao revelar que gostaria muito de ver seu personagem matar alguém antes de morrer. Richard Clagg, diretor dos efeitos visuais em Blade Runner 2049, contou sobre a construção de seus personagens, como fez em Planeta dos Macacos. “Tudo começa com uma foto, depois o mais difícil é achar luz adequada para dar realidade à pele dos animais”, explicou.

CCXP 2017 - primeiro dia traz Tommen Baratheon, de Game of Thrones, Jurassic World, e mais!

 

E, para encerrar o primeiro dia, uma exibição exclusiva de Jurassic World, com uma orquestra de 20 músicos, tocou o tema clássico de Jurassic Park, celebrando os 25 anos da estreia do primeiro filme da série, com direito a vídeos de saudação com Steven Spielberg, o diretor do primeiro filme, além de Chris Pratt, um dos protagonistas do filme. Quem esteve presente pôde conferir cenas de bastidores da nova produção, em um dia com bastante novidades.

A CCXP segue hoje e vai até domingo, 10, na São Paulo Expo. Informações sobre o evento e ingressos podem ser conferidos no site oficial.

Fotos: Daniel Deak / Galpão de Imagens

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *