CCXP 2017 – Will Smith anda pelos corredores disfarçado e promove Bright, da Netflix

11 de dezembro de 2017
Autor: Junior Candido

CCXP 2017 - Will Smith anda pelos corredores disfarçado e promove Bright, da Netflix

Will Smith roubou a cena ao participar da CCXP no domingo, 10, para promover Bright, filme Netflix que chega na plataforma no dia 22 de dezembro. O ator demonstrou todo o seu carisma ao andar pela convenção fantasiado, tirar a máscara na frente de todo mundo  e até cantar o tema de Um Maluco no Pedaço.

O ator já começou a chamar atenção antes do painel, quando decidiu sair pelos corredores da CCXP vestido como um orc. Com a fantasia, ninguém sabia que ele estava por lá, mas quando ele chegou ao estande da Netflix, aí acontece isso:

Para os participantes do painel, primeiro a Netflix exibiu o longa em primeira mão, para depois trazer, além de Will Smith, o outro protagonista Joel Edgerton e o diretor David Ayer, o qual conversaram sobre Bright, filme que rola em uma versão alternativa do presente que acompanha dois policiais em uma patrulha noturna que precisarão proteger uma relíquia há muito esquecida e que não pode cair em mãos erradas.

Mas além do filme, é claro que todos queriam aproveitar a presença de Will Smith no palco. O ator tem carreira longa na TV e no cinema, e é querido pelos brasileiros por causa de Um Maluco no Pedaço, o que fez com que ele cantasse o tema do seriado:

Bright estreia dia 22 de dezembro, na Netflix. Você pode conferir informações sobre o filme neste link.

 

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *