CD Projekt Red comenta o futuro da série The Witcher e de GWENT

13 de novembro de 2017
Autor: Renan do Prado

CD Projekt Red comenta o futuro da série The Witcher e de GWENT

The Wicther é uma série que cresceu muito no gosto dos jogadores nos últimos anos, com um início tímido com seu primeiro game, para a grande aclamação que resultou do lançamento do último game da série, The Wild Hunt. Com isso, muitos ainda querem mais da série, e a CD Projekt Red também sabe que não pode deixar esse universo de lado.

A produtora do game, porém já tem uma mentalidade definida para o futuro da série, uma que, nos dias atuais merece ser respeitada. Adam Kiciński, chefe da CD Projekt Red comentou que um novo game da série protagonizado por Geralt, um The Witcher 4 provavelmente nunca acontecerá, pois a série foi concebida para ser uma trilogia, e sua história já foi contada e encerrada.

No entanto, isso não significa que não teremos mais nada no futuro envolvendo o rico universo da série. Segundo Adam, é possível que no futuro um novo game seja criado, para satisfazer os fãs e os investidores. O que seria esse game, caso se tornar realidade um dia, ainda não foi pensado, porém seguindo a lógica, poderia ser algum spin-off com outros personagens, ou de repente algum outro gênero aproveitando o universo da série

Porém, Adam comentou um pouco sobre o futuro dos outros games da série. Primeiramente, ele comentou que o escopo de Cyberpunk 2077 é muito maior do que o de The Witcher 3, e que ele espera que o game faça ainda mais sucesso. Além disso, Gwent deverá receber mais atualizações em 2018, trazendo mais conteúdo, aproveitando as melhorias que foram sendo feitas ao longo de 2017.

Você é fã da série? Quais são suas expectativas para seu futuro? Gostaria de ver mais games sendo lançados dentro do universo de The Witcher? Comente aí!

(Via: PC Gamer)

Uma resposta para “CD Projekt Red comenta o futuro da série The Witcher e de GWENT”

  • 14 de novembro de 2017 às 03:21 -

    Jay.lls

  • Eu estou jogando o game, acredito que pela quinta vez e nao sinto a infima necessidade de algo pra agora nem para um futuro proximo, jogar o game, em especial blood and wine é a mesma sensação incrivel de quando leio os livros, e francamente, da pra ficar alguns bons anos com isso. Na real eu espero mesmo é ouvir mais sobre a futura serie, e obviamente sobre esse novo, empolgante e promissor projeto q é cyber2077.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *