CES 2018 – HyperX anuncia headset sem fio, periféricos em RGB e memórias com infravermelho

10 de janeiro de 2018
Autor: Junior Candido

CES 2018 - HyperX anuncia headset sem fio, periféricos em RGB e memórias com infravermelho

De uma só vez, a HyperX e a Kingston anunciaram várias novidades para seus portfólios na CES 2018. Em caráter de atualização, a empresa terá como novidades um headset sem fio, teclados e mouse com tecnologia RGB e a primeira memória DDR4 do mundo sincronizada com infravermelho.

O headset Cloud Flight promete 30 horas de autonomia na bateria, auriculares flexíveis que alcançam até 90 graus e traz os conhecidos drives de 50mm, além de transmissão com frequência de 2.4 GHz. Outras características que acompanham o headset são o microfone destacável, controle do ajuste da iluminação em LED, volume, liga e desliga e modo mudo. O Cloud Flight é compatível com PCs, Playstation 4 e o Playstation 4 Pro.

Já o Alloy Elite RGB é o teclado mecânico da HyperX com tecnologia RGB, com a retroiluminação com personalização das cores. São três perfis de iluminação que são customizáveis, e o que já está disponível no Alloy Elite, que já falamos por aqui, como os botões de mídia, a porta USB 2.0, o controle de iluminação para acessos rápidos, além dos switches mecânicos Cherry MX, que estão disponíveis nas cores vermelha, azul e marrom. O teclado já está a venda no Brasil e pode ser encontrado neste linkCES 2018 - HyperX anuncia headset sem fio, periféricos em RGB e memórias com infravermelho.

O Pulsefire Surge RGB é o novo mouse da HyperX, que oferece efeitos de iluminação em 360º e sensor Pixart 3389, que permite configurações de até 16.000 DPI. Seus botões permitem até 50 milhões de cliques através dos switches Omron, e possibilidade de personalizar seis teclas do mouse. Por fim, também foi anunciado na CES 2018 a HyperX Predator DDR4 RGB, com memórias contando com canais de comunicação em infravermelho, que permite que o usuário combine a iluminação do LED e faça seu próprio padrão de cor e luz.

CES 2018 - HyperX anuncia headset sem fio, periféricos em RGB e memórias com infravermelho

A Kingston também anunciou novidades, como novas SSDs e o Nucleum, um hub de 7 portas com conexão USB-C. Com exeção do Alloy Elite RGB, que já está disponívelCES 2018 - HyperX anuncia headset sem fio, periféricos em RGB e memórias com infravermelho, os demais produtos serão lançados durante o ano de 2018.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *