Cheire bundas de cachorros (?!) no peculiar e bizarro indie game Butt Sniffin Pugs

11 de março de 2015

Cheire bundas de cachorros (?!) no peculiar e bizarro indie game Butt Sniffin Pugs

A cena independente de jogos atinge um novo patamar do bizarro com Butt Sniffin Pugs. Conheça na sequência este peculiar game que vem até com um controle especial diferenciado!

Contextualizando: tudo começou em 2014 quando os desenvolvedores Michelle Reyes, Gabe Telepak e Theory Georgiu decidiram desenvolver um jogo sobre cheirar bunda de cachorros, ou para ser mais específico, bundas de pugs. Mas por estranho que pareça, existe muito mais além de cachorros e bundas neste jogo.

Cheire bundas de cachorros (?!) no peculiar e bizarro indie game Butt Sniffin Pugs

A premissa é simples: você controla um adorável pug em uma jornada pelo Central Bark, lá você está livre para fazer o que bem entender, pegar um osso, defecar nos pombos e vê-los fugir, atazanar abelhas, urinar em um esquilo , e claro, cheirar a bunda de outros pugs.

No entanto, a aleatoriedade se apresenta assim que a bunda de outro pug é cheirada, pois isso lhe concede novas habilidade que não seguem um padrão estabelecido. Você pode apertar um dos botões do estiloso controle – que você pode ver logo abaixo – e se surpreender ao receber uma habilidade que não tinha visto ainda, deixando o universo do parque mais interativo ainda.

Cheire bundas de cachorros (?!) no peculiar e bizarro indie game Butt Sniffin Pugs

O segundo elemento que torna Butt Sniffin Pugs tão interessante é justamente o seu controle, que contém dois botões verdes que consistem em suas ações, uma bola no meio feita para se remeter ao movimento de um cachorro – que está conectado por três sensores formando um triângulo para uma precisão maior -, e por último, o botão amarelo, que serve basicamente para cheirar a bunda de outro cachorro.

O botão amarelo, porém, foi deixado de lado na versão mais atualizada do controle — apresentada na GDC 2015 — que traz um traseiro de pug de pelúcia para maior imersão. Sim, para cheirar a bunda do cachorro no game você deve realmente enfiar a cara na bunda de pelúciae cheirá-la.

Confira abaixo um trailer da versão mais antiga dessa maluquice:

Butt Sniffin Pugs se tornou realidade depois que o trio chamou mais amigos para ajudar no desenvolvimento, incluindo Luke “KNIFE CITY” Silas trabalhando na trilha sonora, os produtores G.P. Lackey, Andrew Burke, e até o brasileiro Lucas “midio” Carvalho, que trabalharam na produção do jogo.

No momento Butt Sniffin Pugs não tem uma data de lançamento confirmada mas promete que sairá ainda este ano nas plataformas PC, PS4 e PS Vita. E agora só nos resta torcer para que o controle com a bunda de pug também esteja à venda.

(Via: YouTube)

2 Respostas para “Cheire bundas de cachorros (?!) no peculiar e bizarro indie game Butt Sniffin Pugs”

  • 11 de março de 2015 às 16:18 -

    Ernandes

  • kkkkk.. pensei que havia visto de tudo!

  • 11 de março de 2015 às 21:34 -

    Kubrick Stare Nun

  • O mais engraçado é que esse jogo não é japonês.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *