Code Vein: gameplay e anime se misturam em novo trailer do RPG vampiresco

19 de dezembro de 2017
Autor: Rodrigo Pscheidt

Code Vein: gameplay e anime se misturam em novo trailer do RPG vampiresco

Code Vein, o RPG de ação com temática vampiresca que a Bandai Namco vai lançar em 2018 teve um novo trailer divulgado. Bora conferir?

Code Vein deve seguir a cartilha do sub-gênero Souls-like, ou seja, teremos cenários labirínticos, inimigos bem fortes, sistema de combate com barra de stamina para ataques, defesa e esquivas que demandam atenção ao timing dos ataques inimigos e aproveitar brechas para contra-atacar.

Confira o novo trailer abaixo, que mistura belas cenas em anime com trechos bem sangrentos de gameplay:

A história de Code Vein se desenvolve em um futuro onde a Terra foi destruída por um evento apocalíptico que precedeu a ‘Era dos Imorais’, na qual os humanos foram dizimados. Os sobreviventes tornaram-se vampiros, vivendo em uma sociedade chamada Vein, sem memórias do passado.

Os vampiros que resistem e controlam sua sede de sangue, garantem seus poderes e sanidade, diferente dos chamados ‘Losts‘, seres que sucumbiram e tornaram-se monstros irracionais buscando sangue a qualquer custo para viver. O game ainda permitirá que se escolha um companheiro para auxiliar no combate, trazendo um elemento mais estratégico para as batalhas, pois cada ‘Buddy‘ desses contará com armas e habilidades distintas.

Code Vein deve ser lançado no ano que vem, ainda sem uma data específica definida. Estão confirmadas versões do game para Playstation 4 e Xbox One.

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Code Vein: gameplay e anime se misturam em novo trailer do RPG vampiresco”

  • 19 de dezembro de 2017 às 14:48 -

    MARKIN DJ

  • não q eu n goste de souls-like,pq eu amo bloodborne, mas eu to sentindo falta de Hack-n-Slash games, Nier foi incrível mas, né, SDDS de uma franquia chamada DMC

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *