Confirmado: Assassin’s Creed III se passará na Revolução Americana

1 de março de 2012
Autor: Rodrigo Pscheidt

Os rumores se confirmaram (e o “cofre” da Ubisoft não é mais tão seguro). Depois do vazamento de algumas imagens de Assassin’s Creed III, a Ubisoft confirmou: a próxima parada da franquia será a Revolução Americana, e o novo protagonista, um nativo americano! Saiba os detalhes na sequência!

A primeira imagem que você confere abaixo foi enviada ao site Kotaku por um funcionário de uma loja Best Buy. Segundo ele, a loja já estaria recebendo material promocional do game, que deve ser oficialmente anunciado em breve, mais precisamente no dia 5 de março.

Repare nos detalhes: a proteção de couro de animal nas pernas, o arco e flecha nas costas, a machadinha na mão, a jaqueta típica dos militares do século XVIII. Esta combinação dá pistas de que o novo protagonista deve ser um nativo americano.

Isso também dá pistas de que a linhagem de Desmond é uma salada cultural! Altair era árabe, Ezio era italiano, e agora temos um nativo americano… daqui a pouco teremos até um assassino brasileiro em pleno Brasil Colonial!

Além disso, o site da GameInformer colocou no ar antes da hora (e já tirou) um banner que entrega outra imagem deveras reveladora. O novo assassino foi inserido em uma reprodução do famoso quadro “Washington Crossing the Delaware”, como que apontando o caminho para o presidente americano.

Ao lado da imagem, um logotipo estilizado do game. O banner, que pelo jeito linkaria para um hotsite, dá a entender que o game deve ser capa da próxima edição da Game Informer.

Confira abaixo:

Mas chega de vazamentos extra-oficias: depois de tanta coisa ter vazado, a Ubisoft só pode confirmar tudo de uma vez.

A empresa acaba de liberar a arte de capa oficial do jogo, que confirma todos os rumores. Confira a bela capa do game abaixo:

Assassin’s Creed III será lançado no dia 30 de outubro, com versões para Playstation 3, Xbox 360, PC e possivelmente Wii U.

(Via: KotakuJoystiq, GamesRadar)

  • http://takingmytalentsto.tumblr.com Fábio Torres

    Esse machadinho tá muito estilo O Patriota. Será que vai ser o Mel Gibson no lugar do Ezio? Hahahaha

    • Renan

      Esse filme é foda, se ele usar o machadinho igual o Mel Gibson ele será um digno Assassino!!!!!

  • leandro(leon belmont) alves

    gostei da foto. quem sabe no Assassins Creed 4 se passe numa das guerras mundiais. torço por isso

    • FeeH

      Que nada Leandro , bora fazer a Ubisoft fazer um outro parente do Desmond aqui na Guerra dos Canudos ou na Inconfidência Mineira kkkkk …

      • Renan

        Faz isso não kkkkkkkkkkkkk

    • Henrique

      Seria incrível um Assassin’s Creed na 2ª guerra mundial.
      Afinal, o Hitler daria um perfeito templário. xD

      • Renan

        Aí eu concordo hehehe Ele podia ser um polonês sobrevivente da invasão dos Nazistas, seria foda!!!!

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        Era só criar uma história onde o personagem,no final do jogo, seria o responsável pela morte do hitler,que nunca foi bem contada e todos acham que os russos poderiam ter tramado alguma coisa e teriam entregue apenas um cadáver queimado sem identificação.

      • Jackson

        Agora tudo faz sentido… Hitler o tiro na verdade foi ritler tentando matar um assassino que havia envenenado sua amada feito uma pressao psicologica no Führer e depois o assassinou com sua hidden blade e por fim ateou fogo no corpo que foi lançado da janela no patio com o uso do proprio estoque de gasolina dos veiculos de Hitler…Vichi Muito Viajavel!!!

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        O assassino era SOVIETICO.Isso fecha a trama. ;)

  • Renan

    Agora preciso jogar logo o Revelations antes desse chegar!!!!! Suspeito que se houver 4º jogo, provavelmente seja apenas sobre o Desmond, com todas as habilidades de um Assassino.

  • Fernando Magalhães

    Em quesitos de história, tenho certeza que a Ubisoft não vai decepcionar, mas como foi dito na edição da Arkade de dezembro do ano passado, é bom que a Ubisoft traga novidades relevantes, principalmente na jogabilidade pois tem hora que parece que estamos jogando o mesmo jogo, com as mesmas missões e só o contexto que é diferente.

  • FeeH

    1º Mais um jogo F*da da Ubisoft
    2º Mudanças no jogo ( pois pela foto terá mais armas diferentes referente a época )
    3º Como foi parar esse descendente do Desmond ai no Eua ? , o próximo vai Ac depois desse vai ser na Guerra dos Canudos ou na Inconfidência Mineira kkkkkkk

    • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

      Tá por fora,velhão.Organizações de assassinos existiam e viajavam pelo mundo inteiro e todos os países que fizeram alguma revolução e independencia,principalmente na américa do sul e central,teve muita politicagem,assassinatos e guerras esquisitas que iniciavam e terminavam por motivos não muito bem esclarecidos,envolvimento de interesses maçonicos,etc…

      Existiam até capangas e assassinos capoeiristas no Brasil império cuja prática da arte foi proibida e expurgada(começaram a dizer que era coisa da africa para enfraquecer a capoeira na cultura brasileira,pois tinha se tornado criminosa).Alguns capoeirstas usavam navalhas ”voadoras” presas nos pulsos por elasticos e faziam golpes estilo ”god of war”,usando navalhas feito io-iô em meio a giros.

    • FeeH

      Verdade , uma mistura de ninja com assassino ia fica da hora !!!

      • Ana

        Só eu q acho isso meio redudante, pq tipo, ninjas atacam das sombras e pá, assassinos fazem o msm, então assassinos = ninjas -q XD?

      • FeeH

        O que eu quis dizer é sobre a roupa e as armas ninjas , já que o serviço é o mesmo rsrrs

      • Kubrick Stare Nun

        Ana:

        Ninjas não tem hidden blades e assassinos não sabem ninjutsu.

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        Tenho a mesma opinião da Ana:seria ,em tmros de jogabilidade,mais do mesmo.Ou no máximo,teriamos a sensação de que estavamos jogando com ninja gaiden ou o shinobi num cenário de assassins creed.

        E a estrutura e organização dos ”hasshasshins” era bem semelhante aos guerreiros das sombras chineses e aos ninjas spropriamente ditos do japão.Lâminas escondidas e até armamento caseiro de pólvora eles conheciam.Mas,também,acreditasse que os assassinos árabes são mais antigos e tiveram contato com chineses desde muito antes.Trocas de informações entre matadores e criminosos é a coisa mais fácil do mundo.

  • Ana

    Surtando aqui.

    E ah, na minha opinião, eu acharia lindo se tivesse um AC no BR. Tipo, lindo MESMO XDDDDDD.

    Mas se o protagonista é um típico nativo americano, é quase impossível ele ser antecedente do Desmond Oo. Digo, a ñ ser q os descendentes do Ezio tenham ido morar na América Oo (apesar do Desmond ser americano, acho meio forçado). Ou talvez o próximo a usar o Animus nem seja mais o Desmond, e sim outro subject.

    • FeeH

      Ai Ana to fazendo uma campanha pro próximo Ac depois desse ser passar na Guerra dos Canudos ou na Inconfidência Mineira ou em outro evento de tipo aqui no Brasil . Bora mandar a Ubisoft fazer um Ac aqui no Brasil ia ser lindo d++++ !!!

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        E TEM de ser um membro de malta de capoeira do final do século 19/início do século 20 a serviço de gente graúda do império.

        Por sinal:recomendo, a quem pensa que o Brasil não tem pano de fundo pra um jogo legal estilo assassins creed,estudar mais a história do nosso país.Procurem informações de dom pedro II no wikipédia e se espantem com as coisas que NÃO nos falam em sala de aula.O FDP do pedro II era um gênio que falava e lia umas 8 linguas e queria a industrialização.Libertar os escravos é que foi a derrota política dele:o povo ficou do lado dele,mas quem era dono de escravos e políticos NÃO.E a igreja era contra ele e seus amigos maçons nas funções de bispos.Ele SABIA que iriam matá-lo ou expulsá-lo do país e o Brasil império iria morrer.Um AC nessa época seria foda.

    • Renan

      Verdade, achoque teria sentido se algum descendente do Ezio houvesse se mudado pra America e lá esse novo Assassino nasceu. Mas hpa um pano de fundo que pode ser foda demais, já assistiu “A Lenda do Tesouro Perdido?” se não, lá fala dos maçons e sua relação com os antigos templários, mesmo George Washington era maçom, se não me engano, logo, “2+2 = ” hehehehehehe

      • Ana

        A última vez q eu flei de um AC no Brasil eu fui trollada lindamente. Depois dessa resposta, parei de visitar os outros sites de games pra só visitar a Arkade ;—; qnta gente linda -q.

        Mas então Renan, eu francamente acho meio forçado os antecedentes do Desmond estarem em ‘todas’, pq se sabe que o Desmond ñ é o único com a Eagle Vision e pá. Mas bem, tô esperando o Thomas Jefferson como assassino x)

        E ñ, nunca assisti “A lenda do tesouro perdido”, mas pesquisarei mais (:

      • Renan

        Assista o filme pq é ótimo!!!! É, a linhagem do Desmond é bem presente kkkkkkkkkkk

      • Renan

        Acho que um AC no Brasil teria que ser mais durante a época da ditadura, já pensaram???? Se bem que seria recente demais pra dar tempo de outros descendentes até chegar no Desmond, as que seria incrível seria!!!!!

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        Eu já dei meu exemplo,num post acima, de como seria legal um AC no Brasil na época do império com um assassino capoeirista de alguma malta criminosa.Não precisa nem forçar muito a barra,não.Só acho que NÃO daria muito certo ele ser antepassado do desmond.(a não ser que um dos antepassados do desmond fosse capturado e forçado atrabalhar como escravo.Afinal,a arabia é próxima do continente africano,e já estudei teorias de que muitos líderes de revoltas de escravos e kilombos na realidade eram descendentes de pequenos reinos africanos,muito cultos e letrados!E que sabiam técnicas de fuga e emboscada,além de comunicação de mensagens em código,um tanto fora do entendimento dos europeus)

    • Gustavo

      Mas pensa os militares da epoca da ditadura substituiriam e muito bem os templários(sem querer ofender ninguém)já que naquela época as leis eram bem severas

      • Ana

        Concordo que substituiriam mto bem, mas acho que daria um espaçamento muito grande. A série foi de 1000/1100; 1400/1500 para 1700 agora. Daqui a pouco chega a nossa vez, pq é confirmado oficialmente q tem 2 Pieces of Eden no BR (uma em São Paulo e outra no Oceano Atlântico, próximo à costa BR). Basta cruzar os dedos (:

      • Gustavo

        caramba felizmente isso das 2 pieces of eden perto do brasil é verdade.muito obrigado pela informacao é bom saber q algum dia irá ter um assassins creed com o cenario no brasil ou perto dele

  • Henrique

    Muito muito muito FODA.
    É muito legal o estilo e foi, na verdade, uma ótima ideia.
    Tá naquela época em que se usa armas, sem exagero e sem substituir as espadas e etc… Aliás, ótimo o fato de ele ser um nativo americano, ia detestar jogar com um “Estadunidense” e_ê

    • Ana

      Eu estava crente q o III ia ser na Revolução francesa. Se bem q a revolução americana e a revolução francesa estão ‘quase ali’ quanto ao tempo.

      Eu só tava francamente torcendo para que fosse uma ‘assassina’ ao invés de um ‘assassino’ /okay.

      • Henrique

        Teve um pessoal que tava realmente fazendo uns ótimos fanarts de uma assassina. Eu acho que seria uma premissa interessante.
        A revolução francesa seria algo difícil, eles demorariam pra encaixar uns templários lá. xD

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        Acho que os melhores cenários pra se colocar assassinas no jogo seriam: frança(uma libertina seria seu disfarce! Assistam ”pacto dos lobos” pra terem uma idéia do que falo); egito(imagina uma ”cleopatra” assassina) ;japão (uma gueixa/kunoichi espiã).

      • Renan

        No Egito houve uma Assassina, responsável pela morte da Cleópatra. No AC2, no templo em Monteriggioni há estátuas de 5 assassinos, 1 é uma mulher, com uma cobra na mão.

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        Pronto,Renan: taí…valeu pela informação.Ou seja,não estava tão errado assim.Bastava falar a respeito dessa assassina em um jogo a parte.

    • Diana

      Adorei esse detalhe. Eles podem desenvolver um lore sem igual. Vai ter um encanto único.

      • Ana

        No primeiro AC msm tinha concepts de assassinas. Eu ñ vou dizer que foram descartadas, pq elas se vestiam iguaizinhas aos assassinos (só portavam duas espadas menores invés do sabre mesmo) e a hidden blade. Mas eu ñ sei se realmente existe mulheres assassinas no primeiro AC.

        Seria tenso msm fazer AC na revolução francesa. Se Luís XVI fosse um assassino (apoiando a independência americana), ele e toda sua família seria capturado e morto por desejo da população que sempre desejaram ver livres (como assassinos). Seria uma super reflexão para os ideais dos assassinos. Se bem QUE, com todos os gastos da Maria Antonietta e a corte real, isso os justificaria mais como templários. Ou como assassinos de péssima administração e índole -q.

      • Henrique

        Ana, pra ser sincero… se Luís XVI fosse um assassino eu me decepcionaria profundamente com os assassinos…

      • Diana

        Desculpe, expressei-me mal. Quis dizer que adorei o detalhe de ser um nativo americano. *________*
        Ele vai ser da tribo dos Sênecas. x)

  • Leonardo Eugênio

    PUTA MEEERDA!! vai ser foda heein!!??? Tô terminando o Revelation (o melhor na minha opinião) e agora é só contar os dias, semanas e meses para o III!!

  • Kubrick Stare Nun

    Estou estranhando muito isso porque os EUA revolucionario não tinha cidades fodonas e cheias de torres altas do mesmo jeito que Jerusalem, Istanbul e Roma. Uma das coisas mais legais do AC era poder explorar essas lindas cidades históricas “voando” por cima dos telhados.

    • Ana

      Boa…. Fiquei com um ‘?’ na cabeça agora em relação a isso…

    • Renan

      Tem razão, talvez a mecânica do jogo flua de uma forma mais aberta. Talvez um mapa ainda maior que o 2 quem sabe, com um espaço entre-cidades como no 1

  • Bruno

    Parece que esse cara vai ser brutal. Também não vejo nem uma hidden blade, tomara que ele tenha um truque novo pelo menos ‘-‘

    • Henrique

      Sem querer fazer piadinhas sem graça, o objetivo é que você não veja…

      • Bruno

        Eu só achei estranho, que quase todas as imagens e capas do AC 1 e 2 mostram o personagem com a hidden blade pra fora, ou assassinando alguém com ela. Outra que o bracelete dele parece não aguentar uma hidden blade.

    • Renan

      Acabei de ver uma imagem do novo assassino no facebook da Ubisoft Brasil, a Hidden Blade tá lá sim!!!! Braço Esquerdo como manda a lei dos Assassinos.

      • Bruno

        Pois é cara, vendo melhor as imagens ai em cima eu consegui ver a lâmina “oculta”.

  • Mateus Leopoldo

    O daora é !
    Vai passando de era em era !
    E tomara que tenha um no futuro !

  • ___Bill

    Foda, não joguei nem o 1° jogo ainda e já vai sair o 3°. sera que consigo terminar todos os outros antes do lançamento deste ? xD

    • Henrique

      Na verdade, são um total de 4 jogos pra jogar antes do AC III…

    • Ana

      Consegue (x Jogando umas 2h por dia, acho que consegue fazer final em cada jogo em uma semana e meia, duas, por ae.

  • http://clubedosquadrados.wordpress.com André

    O que será que Peter Molyneux está reservando para nos?

    http://lionhead.com/

  • Kreniator

    Se fosse no Brasil Colonial seria estranho…
    “Indio’s Creed”

    • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

      A não ser que o assassino fosse um europeu/árabe vindo pro país junto com os colonizadores.Talvez até como um condenado/degradado do início da colonização do país: dizem que portugal jogou muitos ditos criminosos e psicopatas nas mãos dos índios para matá-los e devorá-los.Mas,como em toda a situação,ao condenado,muitas vezes os tupinambás(por exemplo) faziam ele ter uma noite de sexo com uma das índias da tribo(para que ela venha,se for o caso,ter um filho do mesmo e que sua ”semente no mundo” não se perca ao servir de alimento pra tribo).

      Fora isto ainda tem duas teorias/ou ”semi-fatos” que os historiadores falam a respeito do passado do brasil:1-quase os chineses descobriram o continente ANTES dos europeus; 2-segundo a lenda e alguns vestígios,persas e/ou nordicos vieram aqui.

      • Renan

        Ou seja, o povo brasileiro deveria ser a raça mais forte do mundo, pois somos praticamente a união do mundo inteiro em 1 só nação!!!!!

      • http://www.apertastart.com.br JAGUARHX

        Teoricamenye,se o DNA vale de alguma coisa na fibra e no carater de alguém,o brasileiro é um dos povos com mais potencial tanto pro bem quanto pro mal,se formos pensar na miscigenação.Mas,no fundo,os povos mais antigos também tiveram sua cota de miscigenação até as ”tampas” : existem árabes com sangue africano,espanhol,asiático,etc…existem os touaregs do deserto que afirmam serem descendentes dos sobreviventes de atlântida com os antigos egípcios(que,na realidade,eram os únicos antes dos gregos a contarem essa lenda).
        E não esqueçamos de Hy brazil e da teoria conspiracional de que brasília foi construída naquele local pela profecia de um velho monge que estudava localização dessa terra lendária:longitude e latitude que o monge escreveu é a mesma da atual brasília.

  • Dean

    acabei de dar uma lidinha na ultima game informer e tem uns detalhes bem maneiros..
    1º ele vai usar 2 armas (hiden blade, machadinha, adaga… vc escolhe a combinaçao) e isso vai trazer mudanças na mecanica dos combates (eles falam em bloqueio duplo, ou seja , esperem os inimigos ficarem mais agressivos e vc tb ;) )
    2º n vai ter muitos predios altos, o mapa sera enorme e vai ter muitos lugares abertos… agora vamos andar nas arvores like a boss
    3º a forma de andar dele mudou… ele vai correr mais abaixado… como um lobo solitário em caça…
    4º vamos ter PETS pra nos ajudar nas “caçadas”
    5º ele eh filho de ingles com nativa-americana
    6º o Patriota eh uma das inspiraçoes deles…
    7º as lutas vao ser mais dinamicas. se preparem pra lutar sempre em movimento, nunca ficar parado!!!

  • KING OF KINGS

    cara muito manero gostei hein

    • KING OF KINGS

      cara a capa ficou muito boa, uma das melhores q já vi

      • KING OF KINGS

        kkkkkkkk assasino brasileiro, not bad

Olá, Visitante!

Faça login ou cadastre-se