Confirmado “Outlast 2”, sequência de um dos games mais sinistros dos últimos anos

28 de outubro de 2014

Confirmado "Outlast 2", sequência de um dos games mais sinistros dos últimos anos

Com o Halloween, ou nosso “Dia das Bruxas”, chegando, eis que pinta uma notícia interessante para quem curte passar mal de medo em frente ao PC ou videogame: Outlast terá uma sequência que já está entrando em fase de produção.

A afirmação veio de Philippe Morin, co-fundador da Red Barrels, o estúdio responsável pelo título de 2013. Em entrevista ao site Bloody Disgusting, ele explicou que sua equipe ainda tinha interesse em criar pelo menos mais um jogo de terror. Segundo Morin, “o game será uma experiência de survival horror ambientada no mesmo universo de Outlast”.

O sanatório macabro onde se passa Outlast, porém, será deixado de lado por enquanto, com o novo capítulo tendo “personagens e cenários diferentes”. Como trata-se apenas de uma primeira confirmação, e não de um anúncio oficial propriamente dito, ainda não foram divulgados maiores detalhes.

Outlast saiu em 2013 para PC e no ano seguinte para os consoles da nova geração, Playstation 4 e Xbox One. Se você curte suar frio em cenários virtuais tenebrosos fique ligado, pois pode ser que venha aí mais um bom jogo de horror para a sua coleção.

(Via: Polygon)

3 Respostas para “Confirmado “Outlast 2”, sequência de um dos games mais sinistros dos últimos anos”

  • 28 de outubro de 2014 às 13:53 -

    lucas_fiorentino

  • Esse jogo é muito bom. A dlc então nem se fala 

    • 28 de outubro de 2014 às 14:11 -

      Rodrigo S.T

    • pois é,nem sei dizer se é do mesmo nível ou se é melhor que o próprio jogo.  Fico pensando como eles vão conseguir fazer uma sequência tão doentia quanto o primeiro jogo.

  • 13 de abril de 2015 às 00:01 -

    Gabriel

  • Sem palavras! Os caras são foda… Uma equipe formada por apenas 14 pessoas faz esse jogo que na minha opnião, o melhor jogo desse estilo do mundo. Sou fã de Outlast

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *