Conheça Antimony, um indie de mundo aberto que procura superar limites

23 de junho de 2015

Conheça Antimony, um indie de mundo aberto que procura superar limites

Apesar da cena independente ser referência na criatividade, é fato que muitas vezes lhes surgem restrições que os jogos AAA não enfrentam. Antinomy – Justice not Vengeance está tentando mudar essa realidade, trazendo um belo e grande FPS de mundo aberto com história ambiciosa.

No jogo você assume o papel de Nathaniel, que retorna do exterior onde estudou e teve treinamento militar. No entanto, sua cidade é tomada por forças da capital, e ele deve viajar pelo deserto em busca de aliados, armas, poder e tudo o que puder ajudá-lo a tomar sua terra de volta, e mais ainda, trazer justiça e paz para aquele mundo.

Conheça Antimony, um indie de mundo aberto que procura superar limites

A trama é ambientada em um deserto inspirado pela Terra Santa (local quase eterno de conflitos entre judeus e árabes), a complexa história do jogo faz referência à Guerra Turco-Russa do século XIX, época que também é usada como período dos eventos do jogo. A escolha da época cumpre a função de conciliar armas de fogo com armas de combate curto, como espadas e adagas.

Antinomy também traz um mundo consideravelmente grande de 20 km² (um pouco mais da metade de Skyrim) que o jogador deve explorar em busca de tesouros, dungeons, aldeias e até mesmo pequenas facções que podem ajudar Nathaniel a alcançar seu objetivo. Confira o vídeo com o preview:

O título está sendo desenvolvido pela Againist All Odds Games que conta com algumas celebridades e profissionais com experiência em sua equipe: Dave Fennoy e John J. Dick são conhecidos no mundo da dublagem de games, e trabalharam respectivamente com The Wolf Among Us e Serious Sam.O artista 3D, Mihai Niculai, participou da produção de vários títulos da EA.

Projeto interessante, não acha? Antinomy está no Kickstarter e pede o total de £75.000 para ser finalizado. Inicialmente o jogo deve ser lançado para PC, dependendo do quanto for angariado, poderá também ter versões para Mac, Linux, PS4 e Xbox One.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre o projeto, visite o projeto no Kickstarter.

Uma resposta para “Conheça Antimony, um indie de mundo aberto que procura superar limites”

  • 24 de junho de 2015 às 07:49 -

    Matt Kist

  • Wow, super inovador…
    Tipo Postal 2, mas sem a graça, e surgindo uns 12 anos depois.
    Boto fé, se sair vou jogar.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *