Conheça os atores que irão viver a Turma da Mônica no cinema em Laços

1 de outubro de 2017
Autor: Junior Candido

Conheça os atores que irão viver a Turma da Mônica no cinema em Laços

Na sexta-feira (29), finamente pudemos conhecer os quatro atores que terão a honra de viver pela primeira vez os personagens da Turma da Mônica no cinema. Quatro crianças poderão contar a seus filhos e netos que foram a primeira Mônica, Magali, e o primeiro Cebolinha e Cascão de carne e osso. Eles atuarão em Laços, adaptação da HQ de Vitor e Lu Cafaggi de 2013, e terá a direção de Daniel Rezende, o mesmo de Bingo.

Rezende, para a Folha, comentou que sempre imaginou como seriam os personagens da turminha em carne e osso. “Quando li o Laços, é que tive o estalo de como eles poderiam ser de verdade“, explica. Rezende ficou sabendo que o Mauricio de Sousa tinha esta mesma intenção, e juntos conseguiram acertar os ponteiros, com o diretor assumindo a missão de dar vida para a turma do Bairro do Limoeiro.

Foram sete mil crianças que participaram do processo seletivo, restando os quatro escolhidos, que ouviram da boca do próprio Mauricio que serão eles os que darão vida aos personagens. Giulia Barreto vai ter que treinar arremesso de coelho para viver a Mônica, Kevin Vechiatto terá que preparar muito as suas pernas para correr das coelhadas como o Cebolinha, já Gabriel Moreira corre o risco de ficar sem amigos na escola devido ao seu cheiro, pois será o Cascão, e Laura Rauseo vai nos mostrar como comer muito e não engordar, na pele da Magali.

Laços tem como ponto central de sua história o sumiço de Floquinho, o cachorro do Cebolinha (que já tem até perfil no Instagram), que deixa o garoto muito triste. Então seus amiguinhos decidem ajudá-lo na procura, no melhor estilo Conta Comigo possível. O filme tem previsão para começar a ser rodado em dezembro deste ano, e sua estreia está agendada para julho de 2018.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *