Conheça o Monopoly baseado em Assassin’s Creed e Zelda

10 de agosto de 2014
Autor: Junior Candido

Conheça o Monopoly baseado em Assassin's Creed e ZeldaSe Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed Rogue não são o suficiente para você, então fique sabendo que mais um jogo da franquia estará disponível: um Monopoly perfeito para dias de chuva. E Zelda também!

Sim, agora dá pra jogar Assassin’s Creed offline e sem energia elétrica. A versão licenciada e oficial do famoso jogo de tabuleiro Monopoly trará tudo o que você já conhece nesse tipo de jogo, com a diferença que os assassinos e templários assumem os lugares dos especuladores imobiliários.

Os “pininhos” são os seis assassinos da série: Altaïr Ibn-La’Ahad, Ezio Auditore da Firenze, Ratonhnhaké: ton, Aveline de Grandpre, Edward Kenway e Arno Dorian (sim, o Arno já está no jogo) e as avenidas dão lugar aos locais famosos da série. O dinheiro também muda: saem os dólares e entram os créditos Abstergo. Falando na companhia, ela é quem controla os imóveis privilegiados dos jogos com a Abstergo Industries e a Abstergo Entertainment.

Para homenagear a franquia, até o “Sr. Monopoly” (aquele tiozinho rico, que é mascote do jogo) aparece na capa do jogo usando a capa de um assassino.

Mas como alegria de pobre dura pouco, lá vai a ducha de água fria: a fabricante diz que o Monopoly de Assassin’s Creed é exclusivo para a Europa, onde os distribuidores já estão fazendo pré-encomendas. Em outras palavras: Quer jogar? Importe (e lide com taxas, alfândega…)

Conheça o Monopoly baseado em Assassin's Creed e Zelda

Vale lembrar que já existe uma versão do jogo com personagens de videogames. The Legend of Zelda já é realidade e uma versão de Pokémon também vai sair em breve. No Monopoly de Zelda, as mudanças são as seguintes: as casas são “casas Deku”, os hotéis são árvores Deku e o dinheiro obviamente são ruppes.

O Monopoly The Legend of Zelda será lançado dia 15 de setembro por US$39,90 e pode ser encontrado na GameStop.

E por favor, quem comprar um destes tabuleiros não deixe de convidar a equipe toda da Arkade para ir jogar com você! A pizza fica por sua conta!

Via (Polygon)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *