Conheça Fantasy Strike, game de luta de um ex-desenvolvedor da franquia Street Fighter

11 de julho de 2017
Autor: Joao Bonorino

Conheça Fantasy Strike, game de luta de um ex-desenvolvedor da franquia Street Fighter

Se você é um apaixonado por games de luta ‘das antigas’, em 2D mesmo, irá gostar de saber que a desenvolvedora Sirlin Games, cujo fundador trabalhou em Super Street Fighter II Turbo HD Remix anunciou uma campanha de crowdfunding para seu novo game: Fantasy Strike.

Veja o trailer da campanha:

O game, de visual simples, possui personagens de visual carismático (apesar de um pouco genérico), com gráficos em 3D com estilo que lembra um cel-shading, que deverá possuir mais polimento com o financiamento bem-sucedido. A dinâmica de combates está prometendo ser fácil para iniciantes e complexa para profissionais, fatores que são bem presentes nos games de luta 2D mais atuais como os da franquia Guilty Gear e Skullgirls. Entretanto, os golpes serão definidos em sua maioria pelo apertar de um botão (inclusive os especiais), pois o game dará mais importância para as decisões que o jogador irá tomar do que pela destreza de suas habilidades.

A campanha precisa de $500 mil para o financiamento ser bem-sucedido. Apesar de alto, em poucos minutos já ultrapassou a quantia de 30 mil, mostrando uma adesão inicial bem positiva. O game deverá sair para PC e PS4, caso a campanha tenha sucesso.

(Via Gamespot)

Uma resposta para “Conheça Fantasy Strike, game de luta de um ex-desenvolvedor da franquia Street Fighter”

  • 11 de julho de 2017 às 18:26 -

    Colanta

  • Personagens chupados do card game Yomi

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *