Conheça Lucah, um interessante RPG de visual diferenciado e mergulhado em pesadelos

19 de junho de 2017
Autor: Renan do Prado

Conheça Lucah, um interessante RPG de visual diferenciado e mergulhado em pesadelos

Conheça aqui um novo projeto indie para ficar de olho no futuro, LUCAH, um curioso RPG com um visual único que é ao mesmo tempo uma grande bagunça e muito criativo, como um desenho de uma criança pequena. O game é criação do pequeno estúdio melessthanthree, que já está trabalhando no game há algum tempo e agora levou seu projeto ao Kickstarter para completá-lo e expandi-lo.

O game coloca o jogador no controle do pequeno Lucah, um dos Markeds, crianças que detém um enorme poder mágico inato, e que por isso são temidas e caçadas pelo poder destrutivo que possuem. Apés ter um terrível sonho, Lucah acorda dentro de um mundo diferente, uma espécie de inferno escuro e distorcido. Esse mundo é capaz de manifestar terríveis pesadelos perseguir o jovem garoto, subjugá-lo e aprisioná-lo para sempre naquele mundo. Sua missão então é sobreviver a todos esses perigos e conseguir a Purificação para escapar deste mundo.

Confira aí o trailer de anúncio do projeto:

Os criadores do game o definem como um “nightmare action RPG”. O game terá perspectiva isométrica e combate rápido e intenso, tanto com lutas corpo-a-corpo, como com uso de armas de longa distância. O jogador terá várias habilidades diferentes para sobreviver, como esquiva, parry, os Mantras, que são poderosas magias de luz, os Familiares, pequenos companheiros que te auxiliam em combate, o poder de voltar no tempo brevemente e corrigir erros que cometer e muito mais.

O projeto do game no Kickstarter é modesto, a equipe pede U$ 20 mil para que o trabalho continue. Segundo a equipe, o game já está em sua fase alpha, com seu visual e mecânicas já prontos e contendo três capítulos com tempo total de jogo de pouco mais de uma hora. Com a campanha no Kickstarter, a equipe quer produzir um total de 10 capítulos, deixando assim o game com 8 a 10 horas de duração total.

Se quiser conferir o projeto, você pode baixar sua demo agora mesmo no site do projeto e clicando em “Download”, ou conferindo a página do projeto no KickstarterO game ainda não possui previsão de lançamento e se atingir a meta terá versões para PC Linux lançadas, e após isso, a equipe trabalhará para lançar o game também para consoles, levando-o ao Playstation 4, Xbox One Nintendo Switch.

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *