Conheça Monster Boy, um simpático jogo de plataforma inspirado em Wonder Boy!

15 de agosto de 2016
Autor: Rodrigo Pscheidt

Conheça Monster Boy, um simpático jogo de plataforma inspirado em Wonder Boy!

A gente já te contou que Wonder Boy vai ganhar um remake muito promissor, lembra? Pois bem, além deste remake oficial, teremos um jogo simpático na mesma pegada: conheça agora Monster Boy and the Cursed Kingdom!

Totalmente inspirado no clássico Wonder Boy in Monster World — e criado em parceria com o criador do game, Ryuichi Nishizawa –, Monster Boy vai colocar o jogador para viver uma aventura retrô, com visual 2D super colorido e simpático, chefes gigantes e outros elementos clássicos dos 16-bits.

Você também poderá se transformar em diferentes criaturas, cada uma com sua respectiva habilidade:  sapo pode devorar coisas e usar sua língua para se dependurar, o dragão pode voar e cuspir fogo, a serpente pode andar em superfícies “gosmentas”, e por aí vai.

Confira abaixo o simpático trailer do game:

Bacana, né? O game promete ser uma verdadeira homenagem aos jogos dos anos 80 e 90, e a presença de Ryuichi Nishizawa foi não só a realização de um sonho para os produtores, como também torna este jogo praticamente uma sequência extra-oficial do clássico Wonder Boy!

Se você ficou interessado, tome nota: Monster Boy and the Cursed Kingdom deve ser lançado no início de 2017, com versões confirmadas para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: assessoria FDG)

Uma resposta para “Conheça Monster Boy, um simpático jogo de plataforma inspirado em Wonder Boy!”

  • 16 de agosto de 2016 às 08:55 -

    MKMaker

  • Ta muito bonito … realmente apaixonante.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *