Contemple a busca por ser a maior heroína de todos os tempos no frenético Bleed

9 de agosto de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Contemple a busca por ser a maior heroína de todos os tempos no frenético Bleed

Estabelecer para si mesmo o desafio de ser o maior herói ou a maior heroína de todos os tempos não é dos objetivos mais modestos. Portanto, o caminho para isso deve seguir o mesmo alto padrão. É com uma premissa assim que Bleed é anunciado oficialmente para Playstation 4 e XBox One com um trailer absolutamente empolgante e que valoriza a ótima percepção que o jogo tem causado.

Bleed é uma aventura 2D de progressão lateral no bom e velho estilo de Contra e Metroid. Ele foi lançado originalmente para XBox 360 na Live e, depois, para PCs. Agora, o indie game — fruto da parceria entre a distribuidora Digerati com a Bootdisk Revolution e Nephilim Game Studios — deve chegar aos consoles da atual geração.

Veja o vídeo abaixo e sinta que a missão não é exatamente um passeio (tranquilo) no parque:

Claro que um trailer deste naipe é sempre feito para empolgar, mas não há como não levantar um hype em cima das possibilidades e da liberdade que o vídeo apresenta. Afinal, muitos jogos nesse estilo acabam pecando por serem muito travados ou darem poucas opções de variação na estratégia contra diferentes inimigos. Felizmente, parece que a protagonista Wryn se preparou bem para alcançar seu sonho.

Bleed chega em 22 de agosto para PS4 e 24 de agosto para XBox One.

(Via: GameTrailers)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *