Coonheça Decoherence, um PvP colombiano de robôs que promete muita ação

16 de agosto de 2017

Não só o Brasil, mas a América do Sul como um todo, tem vivido um momento bastante fértil e interessante no desenvolvimento de jogos. Prova disso é Decoherence, um jogo competitivo de ação e estratégia com robôs que está em desenvolvimento pelo estúdio intependente colombiano Efecto Studios.

Decoherence é um PvP de ação, que exige de seu jogador planejamento para as suas ações com os robôs, mas que também permite doses de improviso na hora da ação. Para os combates, você poderá construir os robôs usando componentes coletados, e depois é só colocá-los em uma arena, e dar ordens a todos eles.

O bacana é que a equipe de desenvolvimento quer a participação da comunidade, oferecendo a oportunidade de fazer parte do alpha do game. Para participar, basta preencher o formulário de interesse e receber as instruções da equipe.

Ainda não há muito de concreto sobre o game, mas os responsáveis da Efecto Studios já se pronunciaram a respeito do que os jogadores poderão aguardar em Decoherence. Miguel Posada, co-fundador do estúdio expõe as ambições online com o jogo: “O Gameplay e outros detalhes ainda estão para serem revelados, porém por agora, o que pode ser dito é que Decoherence irá disponibilizar uma experiência competitiva online, misturando ação frenética com estratégias e táticas complexas, criando assim uma experiência única dentro do seu gênero. Duas partidas jamais serão iguais, pois a habilidade de cada jogador irá pesar tanto quanto os fatores estratégicos”.

Eivar Rojas, o CEO da produtora, comemora a oportunidade: “Em breves anunciaremos mais detalhes sobre o jogo, porém por hora podemos apenas ser gratos por estarmos aqui. Sugerimos que os outros estúdios aprendam muito trabalhando com os melhores parceiros de co-desenvolvimento que encontrarem. Para que no futuro possam colocar estes aprendizados (e o dinheiro salvo) em prática, e se tornar o seu próprio cliente. Esse é um caminho tão desafiador como recompensador”.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *