Crossover para comemorar os 30 anos de Final Fantasy e Dragon Quest ganha data de lançamento

7 de agosto de 2017
Autor: Renan do Prado

Crossover para comemorar os 30 anos de Final Fantasy e Dragon Quest ganha data de lançamento

Em comemoração dos 30 anos das duas maiores séries da Square Enix, a produtora anunciou ano passado o game Itadaki Street: Dragon Quest and FF 30th Anniversary. E agora o game enfim ganha uma data de lançamento e novos trailers mostrando um pouco de seu gameplay e sua lindíssima abertura!

Itadaki Street juntará as duas grandes séries e seus personagens em um único universo, com todos os seus personagens com visual Chibi em um game de tabuleiro ao estilo Monopoly, com dados, casas com bônus e penalidades, e muito dinheiro entrando e saindo dos bolsos dos personagens!

Confira aí o primeiro novo trailer, que mostra a belíssima abertura do game, com direito até a um Sephiroth esbanjando dinheiro como se não houvesse amanhã:

E agora, confira um pouco do gameplay de dois personagens, Anlucia e Hades Nelgel de Dragon Quest X:

Itadaki Street: Dragon Quest and FF 30th Anniversary chegará no Japão no dia 19 de outubro, com versões para Playstation 4 PS Vita. Ainda não há informações se o game também será lançado para o resto do mundo. Se você é fã de Final Fantasy Dragon Quest, e também gosta de jogos de tabuleiros, só resta torcer!

(Via: All Games Delta, Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *