Dark Souls ganha projeto no Kickstarter de jogo de tabuleiro

11 de abril de 2016
Autor: Renan do Prado

Dark Souls ganha projeto no Kickstarter de jogo de tabuleiro

Dark Souls 3 já chegou e já está espalhando mortes pelos jogadores, e eis que de repente surge um novo projeto para a série: Leva-lá para os tabuleiros! A empresa Steamforged Games irá lançar neste mês um projeto no Kickstarter para arrecadar fundos para transformar Dark Souls em um jogo de tabuleiro.

A empresa já lançou um projeto bem sucedido no Kickstarter que deu vida a Guild Ball, um game de futebol medieval para tabuleiro. Saca só a qualidade de algumas das peças desse inusitado jogo:

Dark Souls ganha projeto no Kickstarter de jogo de tabuleiro

Steamforged Games trabalhará em conjunto com a Bandai Namco Entertainment e a FromSoftware na criação do game, contanto qeu o projeto seja aprovado no Kickstarter. Porém até o momento não há nenhuma informação ou imagens de como será o jogo.Além disso, recentemente um Card Game de Bloodborne foi anunciado, produzido pelo Designer Eric Lang e a CoolMiniOrNot Game, também com o envolvimento da FromSoftware

Dark Souls ganha projeto no Kickstarter de jogo de tabuleiro

E aí, o que achou da ideia? Jogos de tabuleiro estão ficando cada vez melhores atualmente, e continuam a atrair cada vez mais jogadores! Você e aí estaria preparado pra morrer jogando uma versão de tabuleiro de Dark Souls? A boa notícia é que provavelmente não vai ter ninguém invadindo seu jogo para te aniquilar. Ou não?

(Via Polygon)

 

Uma resposta para “Dark Souls ganha projeto no Kickstarter de jogo de tabuleiro”

  • 13 de abril de 2016 às 10:19 -

    leandro leon belmont alves

  • se tivesse um jogo de tabuleiro do Bloodborne tambem, compraria ambos

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *