Dead Rising 4: Hora de ver como serão os zumbis que Frank West vai encarar em seu retorno a série

28 de julho de 2016

Dead Rising 4: Hora de ver como serão os zumbis que Frank West vai encarar em seu retorno a série

Frank West está de volta ao apocalipse zumbi em Dead Rising 4 e não vem despreparado. Contando com um verdadeiro arsenal de armas absurdas para espalhar carnificina entre os zumbis, a Capcom divulgou um novo vídeo de bastidores, com produtores comentando a volta de Frank, os perigos que enfrentará, e uma amostra de seu insano arsenal.

Confira aí o vídeo, recheado de carnificina e bastante humor sangrento:

Como é falado no vídeo, dessa vez teremos três diferentes tipos de zumbis para enfrentarmos, a Horda é o tipo padrão, que já vem sendo triturada desde o início da série. São os zumbis lentos, burros e extremamente numerosos. Os Freshs são um novo tipo que vão dar um pouco de trabalho ao jogador. Eles são humanos que acabaram de ser infectados, muitos se transformando em zumbis na frente de Frank. Esse tipo é mais forte e mais rápido, e um pouco mais inteligente, podendo atacar em grupo e atacar incessantemente.

E o último, e pior tipo é o Evo, esse é tipo mais forte e rápido de zumbi, com um comportamento de um verdadeiro predador da natureza, ele irá caçá-lo, te pegar de surpresa, e vai desviar de seus ataques. Ou seja, esse será dor de cabeça garantida para os jogadores. Porém, ainda há o fator Frank na equação, que poderá usar uma infinidade de novas armas para matar zumbis, e segundo é dito no vídeo, “se você pode pegar, você pode usar como uma arma”. Como por exemplo uma cabeça de Triceratope que cospe fogo, machados medievais, e até mesmo exoesqueletos altamente tecnológicos, que transformam Frank em uma verdadeira máquina de matar zumbis!

Dead Rising 4 chegará primeiro aos PCs, no dia 6 de dezembro, com exclusividade de 10 dias até sair para o Xbox One, que terá o game como exclusivo por um ano. Dessa forma, é provável que o game chegue ao PS4 no final de 2017.

(Via: VG24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *