Deixe seu GTA IV (para PC) muito mais bonito com um incrível pacote de mods

24 de julho de 2012

GTA IV já foi lançado há mais de 4 anos, mas os PC gamers continuam investindo em ferramentas para deixá-lo melhor e mais bonitos. O modder iCE La GlacE acabou de lançar o patch 2.1 de suas melhorias para o game, que deixam um jogo já antiguinho com a maior cara de next-gen!

O patch Icenhancer 2.1 é uma soma de diversas melhorias que iCE La GlacE e outros modders foram desenvolvendo nos últimos tempos.

Efeitos de iluminação e água receberam drásticas melhorias, bem como física, reflexos, fumaça, texturas e diversos outros detalhes que, somados, deixam o jogo muito mais bonito.

Confira abaixo um trailer que mostra um pouco destas melhorias em time warp:

Para ver um pouco mais do jogo rodando com estas modificações, confira o vídeo abaixo, que mostra o gameplay em cima da versão anterior (2.0) do Icenhancer:

Incrível, não?

Então, se quiser jogar GTA IV com este visual incrível basta baixar o pacote Icenhancer 2.1  no site oficial do modder… e ter um computador potente o bastante para dar conta do jogo modificado, claro!

P.S. O modder avisa que vai deixar GTA um pouco de lado agora e se dedicar à produção de mods para Skyrim e Minecraft!

(Via: CVG)

Rodrigo Pscheidt

Jornalista, baterista, gamer, trilheiro e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.

Mais Matérias de Rodrigo